CS Source

Boas minha gente!

Como tive aki a dar uma olhada pelo top Off.topic verifiquei que aqui a gente que joga On-line, mas eu queria saber quem joga CS SOURCE?

CUMPS
 
fixe amigo Valter.VX
o meu objectivo era mesmo juntar ai um pessoal fixe e jogar.mos num server privado (eu tenho) e recrutar algum(s) para o meu clan
 
eu jogo source ás vezes, prefiro 1.6...
jogo 1.6 á 10 anos

se quiseres add na steam: anti_cristo

;)
 
Eu só jogo counter strike 1.6 , já fui alto viciado, já á muito tempo é que deixei de jogar, mas ás vezes tenho jogado, e já jogo á 8 anos .

Para quem quiser add na steam : PedroSport130
 
Eu só jogo counter strike 1.6 , já fui alto viciado, já á muito tempo é que deixei de jogar, mas ás vezes tenho jogado, e já jogo á 8 anos .

Para quem quiser add na steam : PedroSport130

adicionado! :)
o meu nick é Sniper Elite

kem quiseres adicionar: ricardomartins88
 
Eu jogo á uns bons anos source, nunca fui leet nem ambiciono, vou la po convivio e passar um tempo, que ultimamente tem sido algum:D
Nick: soul rebel (foto de um gajo numa moto4)
 
Só uma perguntinha! mais para a noite por volta das 22:30 23h podem estar ai é k essa hora é de jogar pois estou a estudar para um exame amanha de DIREITO livraaaaa :s
 
Hora ideal, vou jantar, também tenho de estudar, por essa hora mando mensagem na steam, aviso já, nao sou leet eu é smpre na brincadeira, claro que se me aplicar também mato alguns:twisted::D
 
jogo FUN xD

dedust20145k.png
 
Last edited:
Eu jogo também,voltei a jogar esta semana. Já não jogava a meses.

O meu nick é apple.

Se vires alguém avacalhar a coisa já sabes LOL :D
 
Back
Top