Crazy power apresenta projecto "qj" 6k2 - pd

tu é que vieste falar que nao vias VP's a frente de PD's lololol e logicamente que eu assumi 6L VS 6K pk assim é diferente!
Em relação ao sonhar a uns que deviam era deixar de sonhar e acordar...
Acho que vou ficar por aqui antes que a conversa de para o torto pk senão vem ja ai a irmandade toda do poder e eu tenho medo...
Em relação ao meu carro eu tenho o carro para meu uso não para me mostrar aos outros, eu tenho me é de me mostrar como pessoa não pelo carro que uso e mt menos pelo sticker que uso!!

Tenho de dar razão ao rtbs que conversa chata...

Abraço e juizo na estrada!
 
O facto de estares aqui à mais tempo, não faz de ti uma pessoa com mais sabedoria que os outros.
A UM sai para a frente mas havendo distância, não chega à frente. São coisas diferentes! E aí sim, o factor peso é muito importante!
Quando dizes que tens carro para os stock com repro, refereste aos FR's, certo?
E não fiques chateado, isto apenas uma conversa tranquilo, afinal estamos aqui para aprender.. Acho eu!

Concordo mas não é o caso ;)

Abraço
 
Atenção, não mudes o discurso da maneira que mais te dá jeito.
Eu referi aquilo que disseste, VP's com menos 20/30cv a dar que fazer a PD's. Com isto é que não concordei, e tenho razões para isso. E continuo-te a dizer que o peso não é assim tão importante para esta diferença de cavalagem. E quando se fala de 6k, falo também de 6k2, estes últimos com projectos bem melhores aqui no fórum.
Tu continuas a falar de stickers e de reprogramações, há qualquer coisa que continua a deixar-te confuso..
Que eu saiba eu estou a falar contigo, não estou a falar com a Chip&Fuse.

Não preciso de irmandade nenhuma, apenas te dei a minha opinião. No dia em que vir o teu carro a fazer frente a um 6L com mais 20/30cv que tu, dou-te os parabéns! ;)

PS: sabes onde me encontrares.

Abraço
 
Uma pessoa está aqui a discutir um assunto na boa para chegar a alguma conclusao, tu é que estás com boquinhas nao somos nós.

Mas tudo bem, continuaçao de uma boa noite.
 
Atenção, não mudes o discurso da maneira que mais te dá jeito.
Eu referi aquilo que disseste, VP's com menos 20/30cv a dar que fazer a PD's. Com isto é que não concordei, e tenho razões para isso. E continuo-te a dizer que o peso não é assim tão importante para esta diferença de cavalagem. E quando se fala de 6k, falo também de 6k2, estes últimos com projectos bem melhores aqui no fórum.
Tu continuas a falar de stickers e de reprogramações, há qualquer coisa que continua a deixar-te confuso..
Que eu saiba eu estou a falar contigo, não estou a falar com a Chip&Fuse.

Não preciso de irmandade nenhuma, apenas te dei a minha opinião. No dia em que vir o teu carro a fazer frente a um 6L com mais 20/30cv que tu, dou-te os parabéns! ;)

PS: sabes onde me encontrares.

Abraço

Tu percebes-te tudo o que quis dizer não entres por esse caminho...
6L PD para 6K VP os 6K vão ter sp Vantagem em diferenças de potencias de 20/30cv!
Lógico acabando a rotação dos VP's fexa o tasko...

PS: Tu tb sabes onde me encontrar :) nunca me escondi...

Abraço e esté o ultimo comentario aqui interpreta como o quiseres o que disse não quero saber nem fico triste nem contente isto é uma cena que não me assiste!!

Abraço
 
Se essa cavalagem que tens na assinatura corresponde à realidade, facilmente arranjo maneira de te provar o contrário! ;)

Abraço
 
Nunca alinhaste com um cupra com repro?
É um PD que deve rondar os 190cv. Tens 172, pata leve.. E os tais 20/30cv de diferença..
 
Tens um binário porreiro.. Mas tudo bem, se tu o dizes, eu acredito. Até agora, és caso único.
Até podia questionar a repro do Cupra mas nem vou entrar por aí.
 
Tens um binário porreiro.. Mas tudo bem, se tu o dizes, eu acredito. Até agora, és caso único.
Até podia questionar a repro do Cupra mas nem vou entrar por aí.

É a vdd amigo acreditas se quiseres e se te deres ao trabalho procura no meu proj isso está para lá escrito isto foi em Setembro/Outubro do ano passado!
Nem electrónica afinada para o turbo tinha! tinha montado material 2 dias antes!

Abraço
 
Só um reparo, falaram dos 20/30cv's de diferença a favor do PD, mas não se esqueçam que um 17VB nada tem a ver com um 17VK, tendo este último potência disponivel numa maior faixa de rpm's.

Para começar, e para um melhor termo de comparação é ibiza 6K GT TDi stock vs ibiza FR TDi stock e logo por aí se vê...

Para terminar, o tópico nada tem a ver com isto que para aqui se fala... :lol:
 
Só um reparo, falaram dos 20/30cv's de diferença a favor do PD, mas não se esqueçam que um 17VB nada tem a ver com um 17VK, tendo este último potência disponivel numa maior faixa de rpm's.

Para começar, e para um melhor termo de comparação é ibiza 6K GT TDi stock vs ibiza FR TDi stock e logo por aí se vê...

Para terminar, o tópico nada tem a ver com isto que para aqui se fala... :lol:

A FR tdi vai se embora,o meu irmao tinha uma GT TDI e testou.
A FR é mais forte sem duvida,mas o meu mano com every mod era um bocadito mais forte que a FR,mas nada de especial.

Stock FR e GT TDI - FR ganha
 
A FR tdi vai se embora,o meu irmao tinha uma GT TDI e testou.
A FR é mais forte sem duvida,mas o meu mano com every mod era um bocadito mais forte que a FR,mas nada de especial.

Stock FR e GT TDI - FR ganha

Sim, acho que não existem dúdidas.

Aqui até já se testou FR totalmente stock e jante 17" vs GT TDi com linha e repro e até uma certa velocidade vão muito taco a taco, a partir de uma velocidade a FR vai embora.
 
E acho que era disso que se estava a falar desde início.
Quanto ao "dar que fazer" é sempre subjectivo e quando se fala de alterações, sejam elas mecânicas, sejam elas electrónicas, já se sabe que depende de muita coisa... ;)
 
Back
Top