Crazy power apresenta projecto "qj" 6k2 - pd

Depois de todos dizerem que era quase impossível por um PD.
Aqui esta a mostra que não e assim tão impossível...

crazy power nascida a 1 ano e ja a mostrar frutos...


ai em baixo devem ter parado no tempo é que em 2005 eu de olho tapados sim porque nunca se tinha visto nen sequer falado um 6k com PD e eu metio no sitio a bombar....

continuacao de bom projecto
 
a questao e que nao se parou no tempo mas pelo que ouvi dizer ouve algumas pessoas a tentar e que nao consseguiram,

e sempre disseram que era muito dificil.

mas nao impossivel. tanto que ta o teu exemplo que em 2005 consseguiste.
 
Vps é que é do assu meter pd é para meninos....
Os vps com menos cv dão muito que fazer aos pds

Abraço
 
Não vejo qual a dificuldade de montar motor PD mesmo sendo em 2005. Sabendo ler bem um esquema electrico não vejo qualquer problema para o fazer. De alguns que já fiz, parte electrica, o quadrante e caixa de fusíveis são sempre os originais :)

Agora lá pelo meio é que se faz a marosca!

Essa do Toyota ainda me faz rir eheh! Muita hora :D
 
eu pessoalmente não acredito nisso, a única vantagem que vejo é o peso.

cumps

Olha que nao é a unica vantagem...
e essa vantagem não tem logico pk estamos a falar de 6K/2 com motor PD e não comparação directa aos 6L
Eu comparo a troca de VP para PD como montar bilha é quando não sabem mais e vão pelo caminho mais "facil"...

Abraço
 
Olha que nao é a unica vantagem...
e essa vantagem não tem logico pk estamos a falar de 6K/2 com motor PD e não comparação directa aos 6L
Eu comparo a troca de VP para PD como montar bilha é quando não sabem mais e vão pelo caminho mais "facil"...

Abraço

x2 :p
 
Olha que nao é a unica vantagem...
e essa vantagem não tem logico pk estamos a falar de 6K/2 com motor PD e não comparação directa aos 6L
Eu comparo a troca de VP para PD como montar bilha é quando não sabem mais e vão pelo caminho mais "facil"...

Abraço

compreendo o que queres dizer e até é capaz de ter alguma lógica. se bem que essa do "caminho mais fácil" não é bem assim.
eu disse aquilo porque já vi PD`s apenas com uma reprogramação a dar corda a VP`s já com mais material. mas claro, isso já depende de muita coisa.
(atenção, não estou a criticar nem a defender nada ;-) )

abraço
 
Olha que nao é a unica vantagem...
e essa vantagem não tem logico pk estamos a falar de 6K/2 com motor PD e não comparação directa aos 6L
Eu comparo a troca de VP para PD como montar bilha é quando não sabem mais e vão pelo caminho mais "facil"...

Abraço


Olha que não é so isso mais potência. A durabilidade de um motor pd é superior a de um vp a nível de alguns internos.
 
Back
Top