Corte PD ( electronica ou material ) ???

Mas eu nao disse que cortar fazia bem... :) mas como vou reprogramar ao menos que quando corte, tenha um corte de geito. daí a minha questao. eu sei que afecta o material e que se perde tempo em alguns casos.

o teu nao corta ?:D:D

Não, o meu não está a cortar. Pelo menos já experimentei umas vezes e faz a tal redução gradual de potência. Pedi algo fiável ao Nuno Cristiano e foi isso que ele fez.

Além do mais o meu motor já vem com filtro de partículas e não sei se se pode meter corte com o filtro do sítio.
 
Não, o meu não está a cortar. Pelo menos já experimentei umas vezes e faz a tal redução gradual de potência. Pedi algo fiável ao Nuno Cristiano e foi isso que ele fez.

Além do mais o meu motor já vem com filtro de partículas e não sei se se pode meter corte com o filtro do sítio.

Tenho um colega meu com um A3 e so quando ele tirou o FAP é que o carro começou a ouvir-se p corte....
 
Podem mexer nas durações, nos limitadores, no que quiserem, se não tiverem lá uma linha direta de 70mm não vão ter o corte à xuneiro que querem, isso é garantido.
 
Exactamente.

E quais sao os que sabem ???

Isso também não te sei responder... nós sabemos, tal como várias casas conhecidas.


Podem mexer nas durações, nos limitadores, no que quiserem, se não tiverem lá uma linha direta de 70mm não vão ter o corte à xuneiro que querem, isso é garantido.

Nem parece teu F@st... não é preciso uma linha de 70 para ter esse corte. Uma linha directa e um toque na eletrónica já faz "o corte xuneiro"
 
Isto dos cortes existe varias maneiras de o fazer...

por ex:

Ah quem faço por pedal
Ah quem faça pelo torque
Ah quem faça pelo bit que desliga o injector a X RPM.

Cumpz
 
Podem mexer nas durações, nos limitadores, no que quiserem, se não tiverem lá uma linha direta de 70mm não vão ter o corte à xuneiro que querem, isso é garantido.

Tenho um colega com um PD 130 com linha 60mm e faz esse tal corte à "xuneiro" como dizes.... ;)
 
Não, o meu não está a cortar. Pelo menos já experimentei umas vezes e faz a tal redução gradual de potência. Pedi algo fiável ao Nuno Cristiano e foi isso que ele fez.

Além do mais o meu motor já vem com filtro de partículas e não sei se se pode meter corte com o filtro do sítio.

o DPF ou FAP ja e possivel desligar tambem com a repro basta saber xd
 
É possivel desactivar na electronica, mas tb nao é preciso proceder á sua remoçao?:confused:

eu pessoalment para repros softs deixava no sitio visto q depois teres q andar sempre a tirar e meter por causa do ipo e chato, desactivava so na electronica.

mas tudo depende da repro pq s queres repro a deitar muito fumo ficas com aquilo tudo entupido
 
Isso também não te sei responder... nós sabemos, tal como várias casas conhecidas.




Nem parece teu F@st... não é preciso uma linha de 70 para ter esse corte. Uma linha directa e um toque na eletrónica já faz "o corte xuneiro"

Linha direta é ponto assente correto? Depois ser linha de 60 ou 70 tem a ver com o nível xuneiro, para mim, um corte com linha 60 implica que o setup não seja muito abusado, logo o corte não vai ser tão grave como penso ser o pretendido.

Não me venham dizer que com 60 é igual porque linha de 60 em GT2256 pa cima é andar a matar o turbo.

P.S.: O termo xuneiro não é para ser entendido como depreciativo mas sim no sentido figurativo de que se subentende que são os carros com alterações mais profundas que andam aos tiros e que provocam ao comum do utilizador da via pública comentários menos abonatórios de "xuneiro" quando não é pior. lol
 
Linha direta é ponto assente correto? Depois ser linha de 60 ou 70 tem a ver com o nível xuneiro, para mim, um corte com linha 60 implica que o setup não seja muito abusado, logo o corte não vai ser tão grave como penso ser o pretendido.

Não me venham dizer que com 60 é igual porque linha de 60 em GT2256 pa cima é andar a matar o turbo.

P.S.: O termo xuneiro não é para ser entendido como depreciativo mas sim no sentido figurativo de que se subentende que são os carros com alterações mais profundas que andam aos tiros e que provocam ao comum do utilizador da via pública comentários menos abonatórios de "xuneiro" quando não é pior. lol

Sim F@st eu entendi :) ja muitas vezes tenho falado contigo e sei que nao és user de ofensas.

Entao que diametro de linha aconselhas para 17vk ?
 
Linha direta é ponto assente correto? Depois ser linha de 60 ou 70 tem a ver com o nível xuneiro, para mim, um corte com linha 60 implica que o setup não seja muito abusado, logo o corte não vai ser tão grave como penso ser o pretendido.

Não me venham dizer que com 60 é igual porque linha de 60 em GT2256 pa cima é andar a matar o turbo.

P.S.: O termo xuneiro não é para ser entendido como depreciativo mas sim no sentido figurativo de que se subentende que são os carros com alterações mais profundas que andam aos tiros e que provocam ao comum do utilizador da via pública comentários menos abonatórios de "xuneiro" quando não é pior. lol

Linha directa sem dúvida, pois caso contrário não se ouve nada.
Em relação ao corte, pelo que percebi, o user estava a referir-se ao corte estilo "pipocas".

Conclusão, até podes ter a linha com o diâmetro de origem (desde que directa) que se tiver esse tipo de corte dá sempre igual.
O que difere no barulho com os diâmetros diferentes, é o volume e tom.


Sim F@st eu entendi :) ja muitas vezes tenho falado contigo e sei que nao és user de ofensas.

Entao que diametro de linha aconselhas para 17vk ?

Linha de 60mm
 
Linha directa sem dúvida, pois caso contrário não se ouve nada.
Em relação ao corte, pelo que percebi, o user estava a referir-se ao corte estilo "pipocas".

Certissimoo

Conclusão, até podes ter a linha com o diâmetro de origem (desde que directa) que se tiver esse tipo de corte dá sempre igual.
O que difere no barulho com os diâmetros diferentes, é o volume e tom.



Linha de 60mm


Mas se meter maior que 60mm tenho perca de potencia para o turbo pretendido certo ?
 
Back
Top