!!cortar molas??

O meu está mais baixo atraz!?!?!;)

Tem os amorteçedores lixados!!!

Não tem não que a ultima vez saimos da AE17 a 170 e tal na saida onde acaba a AE do lado de mira :rir:
Esse boi tem é dois tipos de molas umas de xcm e uma que rebaixam menos atrás, ele deve pensar que isto é a alemanha :finga:
Abraço
 
Last edited:
Bem eu sinceramente aconselho novas pois cortadas saltam muito digo isto porque só ontem descobri que o meu carro tem molas cortadas (já sabia mas nao sabia o que tinha sido cortado) em duas argolas em cada:eek: :eek: só ontem é que soube. Bem vou me preparar para investir numas novas pk não quero andar assim se bem que já tenho o carro á 1 ano e meio e a nivel de condução é impecavel. Vou ver se consigo mas é passar para coils mas por ser caro vai demorar o seu tempo.
cumpz


[OFFTOPIC] Já Agora alguem me sabe dizer uns coils bons preço/qualidade?[/OFFTOPIC]
 
vai ao site www.dnyracing.com e vê lá molas e preços!a marca não é mt conhecida cá!mas posso-te garantir que ficas bem servido;) !a marca é jamex é mt conhecida em inglaterra que é de onde eles mandam vir!abraços
 
Já viste o programa OverHaulin??
Onde o chip foose vai directamente á fabrica da APEX senao estou em erro e ele cortam lá e fazem a mola com a altura pretendida de molas que ja estao feitas com determinada altura, e é so cortar.
Abrç

Exacto, se forem à fabrica dos amortecedores cortar as molas nunca há problema. Isso é certo.

O problema é que não tou a ver fabricas (oficiais, não são oficinas com o autocolante) da APEX (e outras marcas) espalhadas pelo pais.
 
bem eu no meu antigo mobile, um clio, fui a um sr q se chama josé lucas de V N de Poiares e ele "encolheu-m" as molas de origem, recarregou os amortecedores de origem pra lhes dar outra taragem, tudo isto ficou por 15cts (na altura)

o q vos digo?

4 anos de uso e nunca se passou nada, curvava q era o demonio, rijo nos ressaltos e depressões e absorvia mt bem as bandas sonoras (melhor q a susp spot do meu seat)

defeitos?

só mesmo o facto de qd vendi o carro tive de comprar molas novas...
 
Back
Top