!!cortar molas??

boas ppl,

gostava de saber a vossa opinião acerca do seguinte assunto:

quero rebaixar um poukito a minha 6k2-110cv... mas sem gastar mts € (max100€-150€) e estava apensar em
1º cortar as molas
2º "rebaixar as molas"(leva-las ao forno)
3º comprar umas para esse efeito

força ai com as opiniões(conselhos)... caso tenham outras soluções tb são bem vindas

abraços
 
deixa-te de invençoes em colocar molas temperadas e afins, pq apartir do momento q levarem esse aqueçimento perdem as propriedades e pimba podem partir e molas prensadas n trabalham muito bem visto os "L" ficarem bastante apertados e n trabalharem como deve de ser,se n tens euros para fazer as coisas minimamente como deve de ser deixa te tar como estas ou junta uns euros e compra pelo menos umas molas,fala com o user alfamax q ele pode te ajudar na escolha das molas e falar-te de preços pq ele vende esse tipo de material é melhor do q tar a fazer a borrada q pensas fazer

n leves a mal o meu comment nao é com a intençao de ofender apenas de te ajudar
 
JC Motorsport

Boas, o que tu queres fazer pode trazer-te dissabores!!! A sério podes ter até algum azar ao conduzires, o que queres fazer vai destemperar a mola e por mais que te digam que fica bom, acredita não fica. Tens vários preços e várias qualidades. As ventura devem ficar por volta dos 150€ não são más mas se quiseres bom as Eibach são das melhores mas o preço ja fica perto dos 250€. Se tiveres duvidas apita. Um abraço.
 
Por esse preço compras umas novas, mas se quizers gastar menos aqui no forum aperecem negocios bacanos de molas de rebaixamento usadas. É uma questao de estars atento ao que aparece..
Nao te metas é com invençoes que as vezes saí bem mais caro do que pensas...
Abraço
 
Por menos de 150€ compras umas Apex -35mm ;) se quiseres diz-me que meto-te a falar com quem vende.

Abraço
 
duda
tasse bem.. a ideia do topico era mesmo essa, conselhos!!!

Tanks
JC Motorsport & fox46,
vou precisar de certeza, kuando houver tempo(€) falo com vcs, ok!


aos outros, tanks, e vou seguir os vossos conselhos
 
No máximo meio elo nas molas de origem, se forem cortadas por quêm sabe e desde que cortadas com regra e medidas certas nao tem problema nenhum.
 
Nunca na vada eu cortaria molas... o carro fica muito saltitão e perde muita segurança.

Guarda umas croas e depois mete mas é umas molas tipo APEX k tem uma boa relação preço/qualidade.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Nunca na vada eu cortaria molas... o carro fica muito saltitão e perde muita segurança.

Guarda umas croas e depois mete mas é umas molas tipo APEX k tem uma boa relação preço/qualidade.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Já viste o programa OverHaulin??
Onde o chip foose vai directamente á fabrica da APEX senao estou em erro e ele cortam lá e fazem a mola com a altura pretendida de molas que ja estao feitas com determinada altura, e é so cortar.
Abrç
 
Já viste o programa OverHaulin??
Onde o chip foose vai directamente á fabrica da APEX senao estou em erro e ele cortam lá e fazem a mola com a altura pretendida de molas que ja estao feitas com determinada altura, e é so cortar.
Abrç

EXATO TB ME LEMBREI DISSO E TB IA POSTAR...
JA AGORA UM OFF TOPIC -É ACONCELHAVEL POR EXEMPLO METER MOLAS APEX DE -35MM SO ATRAS?!!!
 
O melhor é colocar o carro com molas que rebaixem de maneira uniforme o carro, nao pode ficar mais baixo atras do que á frente uma vez que a maior parte do peso do carro encontra-se á frente e o centro de massa do carro está deslocado para a frente do carro.
Cumps
 
Olá!sou novo nisto mas já sei umas coisitas!lol
Não faças isso compra umas novas!se quiseres dou-te o contacto de onde comprei as minhas!foram 130 euros as quatro de 40mm!Abraços
 
nao keria rebaixar mais de 35mm, senao ñ consigo entrar em casa...:rir: :rir: :rir:

vou comprar as molas...(seguir as experiencias!!!)
30mm era o ideal, as da apex são porreiras??? tb já vi ventura, h&r, eibach...

ke aconselham??? para 30-35(max)mm
 
Back
Top