Corridas Ilegais em Lisboa

Estado
Not open for further replies.
Ninguém te ameaçou , simplesmente só acho engraçado vires com conversa de crime e picas e por ai fora, quando também o fazes ... mas pronto, quem sou eu para falar :D

Viste-me a falar que não faço? Acho que não. Postei isto para interesse de todos, porque muitos que aqui andam frequentam ou já frequentaram este local, tal como eu que não sou nenhum santo, e também já lá andei e passo às vezes. Mas não, vêm falar de faróis de nevoeiro que em nada tem a ver com o tópico.

Em relação às ameaças, recebi ameaças sim, mas isso é outro assunto que eu cá resolvo... Os admins já têm conhecimento deixa lá.

enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk
 
Viste-me a falar que não faço? Acho que não. Postei isto para interesse de todos, porque muitos que aqui andam frequentam ou já frequentaram este local, tal como eu que não sou nenhum santo, e também já lá andei e passo às vezes. Mas não, vêm falar de faróis de nevoeiro que em nada tem a ver com o tópico.

Em relação às ameaças, recebi ameaças sim, mas isso é outro assunto que eu cá resolvo... Os admins já têm conhecimento deixa lá.

enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool este gajo mete se sempre debaixo da saia dos admins ve la qd te meteres debaixo da saia nao roças nos cocos e na banana deles...es um triste...mas sao eles que vao te proteger nos encontros ? coitado de ti,es msm o bobo da corte e por isso que todos gozam ctg.chamas palhaço as pessoas e dps qd te avisam vais logo esconder atras deles,mas o aviso foi dado e por isso nao te esquecas ;) open your eyes...
 
Calma deboye... Isso não é necessário.
Cagar e andar!

Porque é que se estão a zangar? :)

pq a pessoa que falou dos farois nevoeiros nem fui eu e o menino veio logo chamar me palhaço o menino que tem a mania que é anão de circo. pk ele tras do teclado tem mais peito que o cansando do carro dele e dps a frente das pessoas parece k perde pressao no peito...por isso avisei lhe que tenha cuidado ele aqui nao e mais que eu para andar a ofender...nos topicos que falaram dos farois de nevoeiro nc fui eu k começei e ele calhou logo em falar de mim pk ??? deve ter alguma paixao platonica por mim...
 
Até me estou a sentir mal, fui eu que falei nos farois, mas como disse é stance e gosto, incomoda é a noite quando ao há nevoeiro, mas incomoda qualquer um que venha com eles ligados.
Sabem o que digo...Não adı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨anta tentar limpar o ecrã...
 
Depois sou eu que começo. ******* manca-te! Das-me mais importância do que te das a ti. Preocupa-te contigo e segue a tua vida. Se o teu problema é o meu carro e os meus faróis de nevoeiro e as minhas jantes, é Natal, se quiseres ofereco-te uma foto dele embrulhada.
Agora não me dirigas a palavra, para merd* já chega muita que anda fora deste forum.
Beijos

enviado ao corte do meu VP!!
 
Andar de xenon em opticas abertas e de Farois de nevoeiro ligados ? fdc, breve comecam a meter mais 2 ou 4 farois ao meio cm nos jipes . loool .

Vou por aquelas fitas de led´s nos choques ´s frente!looool
PS: Ouvi falar por ai nem sei onde que já passou das ameaças aos actos, que alguém chorou...:lol:
 
Last edited:
Até me estou a sentir mal, fui eu que falei nos farois, mas como disse é stance e gosto, incomoda é a noite quando ao há nevoeiro, mas incomoda qualquer um que venha com eles ligados.
Sabem o que digo...Não adı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨anta tentar limpar o ecrã...

Não precisas de te sentir mal! Eu contra ti não tenho nada, eu sei que foste tu que começaste, eu leio os comentários todos e não apenas os que me interessam, mas há quem se rege apenas a ler e comentar o que lhes convém, tal como ao Valter, não foi para ele a outra mensagem.

Sempre ouvi dizer que "a inveja é uma coisa feia", tou a ver que tenho que voltar a colar um autocolante daqueles outra vez no carro, que há pessoas com dor de cotovelo, por isso é que tenho as 2 laterais do carro riscadas... Mas não me deixo ir a baixo, atitudes de merd* já existem muitas, principalmente em pessoas que andam na estrada e que não sabem conduzir.
Vêm as coisas acontecer e aparecer feitas, quando pensam que não consigo e não sou capaz... Mas pronto, não me vou alongar mais nesta conversa. Já fiz aqui muitos amigos, inimigos também, mas a estes tou-me pouco cagando, falem mal de mim que eu não me vou a baixo.
Umas das coisas que mais me deixou contente, foi mostrar a muita gente que conseguia meter o carro no LOW, e lá esteve, sem qualquer tipo de cunhas! E agora, montei as jantes que sempre quis! Mas há sempre invejosos. Falam que o meu carro não anda, também não é para andar. Se fosse para andar, à muito que já tinha montado PD e andar a dar tareias em muitos, mas não. Os meus 90cv chegam perfeitamente para o que quero. Com 340mil tem mais vida que muitos com menos de metade dos kms.

2014 virá com mais novidades, e é isso que se quer, fazer para mim, e para os haters.


Abraço kapataz e feliz natal.

enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk
 
perigo%20tenda%20armada..gif
 
Não precisas de te sentir mal! Eu contra ti não tenho nada, eu sei que foste tu que começaste, eu leio os comentários todos e não apenas os que me interessam, mas há quem se rege apenas a ler e comentar o que lhes convém, tal como ao Valter, não foi para ele a outra mensagem.

Sempre ouvi dizer que "a inveja é uma coisa feia", tou a ver que tenho que voltar a colar um autocolante daqueles outra vez no carro, que há pessoas com dor de cotovelo, por isso é que tenho as 2 laterais do carro riscadas... Mas não me deixo ir a baixo, atitudes de merd* já existem muitas, principalmente em pessoas que andam na estrada e que não sabem conduzir.
Vêm as coisas acontecer e aparecer feitas, quando pensam que não consigo e não sou capaz... Mas pronto, não me vou alongar mais nesta conversa. Já fiz aqui muitos amigos, inimigos também, mas a estes tou-me pouco cagando, falem mal de mim que eu não me vou a baixo.
Umas das coisas que mais me deixou contente, foi mostrar a muita gente que conseguia meter o carro no LOW, e lá esteve, sem qualquer tipo de cunhas! E agora, montei as jantes que sempre quis! Mas há sempre invejosos. Falam que o meu carro não anda, também não é para andar. Se fosse para andar, à muito que já tinha montado PD e andar a dar tareias em muitos, mas não. Os meus 90cv chegam perfeitamente para o que quero. Com 340mil tem mais vida que muitos com menos de metade dos kms.

2014 virá com mais novidades, e é isso que se quer, fazer para mim, e para os haters.


Abraço kapataz e feliz natal.

enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk

mete o teu carro no cuzinho que inveja e coisa que nao tenho...gosto muito do meu como esta e nao ando a chorar para meter cenas nele...fica bem anão de circo e o que andas a dizer vai te sair mais caro que a pintura do teu carro...passa bem o natal e aproveita os dentes que ainda tens para comeres os docinhos...
 
Last edited:
mete o teu carro no cuzinho que inveja e coisa que nao tenho...gosto muito do meu como esta e nao ando a chorar para meter cenas nele...fica bem anão de circo e o que andas a dizer vai te sair mais carro que a pintura do teu carro...passa bem o natal e aproveita os dentes que ainda tens para comeres os docinhos...

eh calma amigo ... não é preciso tanta violência na véspera de natal :confused:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top