Corridas Ilegais em Lisboa

Estado
Not open for further replies.
E os farois incomodam durante o dia? Nao digo que ta bem mas querem pegar com ele por tudo. E ele tambem nao ta bem porque critica o que ja o fez. Ja vi que aqui ha cada vez mais anjinhos e para criticar tao prontos. Tenho 7 anos e meio de carta e nunca tive um acidente e com muitos kms feitos. Se faço um comparativo numa estrada sem ngm sou criminoso(nao nego pelo menos alguma irresponsabilidade) os que condenam partem os carros todos porque iam a cumprir tudo. Tao sou eu com muita sorte e eles com azar.

Mas viste-me a dizer algo do dia? ou a dizer que é mais à noite? à noite é que cega não é de dia.. Para dizeres isso é também porque não me conheces.. concordo contigo em muito do que dizes, mas não deixo de dizer que os farois de nevoeiro em situação em que o seu uso não é necessário são perfeitamente evitáveis porque são apenas uma questão estética e as consequências para pessoas que nem sequer estão na nossa linha de condução podem ser graves, inclusive provocar um acidente frontal (o mais típico nestas situações de cegueira por farois). Também não me viste dizer que se fores puxar numa rua com ninguém és criminoso, disse precisamente o contrário.. há que ter uma consciência social, faz-se sempre as coisas, toda a gente já pisou a linha, mas há que ter alguma noção de como o fazemos e onde o fazemos.. continuo a concordar contigo que a maioria dos acidentes até são dos que criticam as velocidades, mas depois não sabem andar na estrada e os resultados ainda são piores.. mas isso não invalida que esta questão dos farois de nevoeiro não faça qualquer sentido.. pelo menos para mim.. não julgo ninguém por curtir, peço apenas para terem alguma consciência no seu uso, como eu o faço quando ando acima dos limites da velocidade..
 
Isto tudo se resume...

Um tipo novo espeta-se a 90kmh por causa de óleo na estrada com o seu Honda/Ibiza/PSA ia no street racingue todo picado, andava sempre lançado bla bla bla bla

Um cota todo maluco com o seu BMW/Audi/mercedes a 180kmh, é coitado, teve azar, era homem que andava sempre devagar. bla bla bla...

Já na OS é o inverso, GNR com os 20 e poucos anos (aqueles que deviam ter a mentalidade mais aberta) manda parar malta nova até parece que têm prazer em multar (ou ao menos tentar), já os da velha guarda olham para nós com um ar mais tranquilo e multam sempre com certezas (quando têm que multar).

bem verdade..
 
Perfiro farois de nevoeiro a xenon, e os farois de nevoeiro de dia ta-se bem nem se nota, é mais para o stance.
 
Voltando ao tópico inicial.
A subcomissária a mascar pastilha.
O melhor que arranjaram acerca de corridas ilegais foi: DTs :D
 
Lol muito bom "eu nunca fiz mas não digo que muitos não façam também" eheh Numa "mega" operação de street racing o único desgraçado que está ali a levar com eles é o Zé Tó da DT, muito bom mais uma vez.

A malta da A1 tá safa, parece que as corridas é só pó lado da VDG e pá Rua Alfredo Bem Saúde.

Axo incrível que com tantos anos deste fenómeno uma subcomissária tenha um discurso tão a leste da realidade, "fazem-se corridas" "ai as corridas", um dos polícias disse street racing já vai levar processo.

Aqueles 2 policias body builders aposto que tem carros carregados e avisaram a malta toda antes de aparecerem porque no video só vi motas..loool
 
:rir: "se eu ja fiz??... nao nunca fiz mas queria fazer" :rir:

opa é cada um...nem a minha mulher que é pior que um padre anda dentro dos limites de velocidade lol
 
Depois sou eu que arranjo as merd*s aqui e que sou sempre o mesmo.

Qual e o vosso problema em andar com os faróis de nevoeiro acesos? São vocês que pagam a multa se tiver, são vocês polícias para dizerem o que têm a dizer? Também fazem muita merd* e ninguém vos diz nada, mas não, quando abro um tópico ou digo alguma coisa, pumba, lá estão vocês a atacar!

Limitem-se a olhar e calar! Faço o que quero, bem me apetece e ninguém tem a ver com isso!

Ando de faróis de nevoeiro todos os dias acesos! Ando de xenon à 2 anos, e nunca fui multado por isso e já fui muitas vezes mandado parar!

Agora calem-se e se quiserem comentar ao que abri o tópico, força! Também não custa nada pedir para bloquear o tópico, ou continuar a reportar comentários.

enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk
 
Sinceramente não me preocupa muito andarem com as luzes de nevoeiro (as da frente) ligadas durante o dia, mas acho desnecessário. O que me preocupa é não as ligarem quando realmente está nevoeiro, é completamente ridículo, ia tendo um acidente no IP4 por causa disso, o cromo da frente não levava as luzes de nevoeiro ligadas e o gajo estava quase parado numa fila de transito, se eu tivesse batido nele era choque em cadeia dos que seguiam atrás de mim.
 
Sinceramente não me preocupa muito andarem com as luzes de nevoeiro (as da frente) ligadas durante o dia, mas acho desnecessário. O que me preocupa é não as ligarem quando realmente está nevoeiro, é completamente ridículo, ia tendo um acidente no IP4 por causa disso, o cromo da frente não levava as luzes de nevoeiro ligadas e o gajo estava quase parado numa fila de transito, se eu tivesse batido nele era choque em cadeia dos que seguiam atrás de mim.

Eu ja apanhei um susto na A4, chuvia a potes má visiblidade , luzes desligadas , olhei pelo espelho nada, quando ia passar vejo um carro ao lado , f0daSi ja ia me encostar a ele. damn
 
Depois sou eu que arranjo as merd*s aqui e que sou sempre o mesmo.

Qual e o vosso problema em andar com os faróis de nevoeiro acesos? São vocês que pagam a multa se tiver, são vocês polícias para dizerem o que têm a dizer? Também fazem muita merd* e ninguém vos diz nada, mas não, quando abro um tópico ou digo alguma coisa, pumba, lá estão vocês a atacar!

Limitem-se a olhar e calar! Faço o que quero, bem me apetece e ninguém tem a ver com isso!

Ando de faróis de nevoeiro todos os dias acesos! Ando de xenon à 2 anos, e nunca fui multado por isso e já fui muitas vezes mandado parar!

Agora calem-se e se quiserem comentar ao que abri o tópico, força! Também não custa nada pedir para bloquear o tópico, ou continuar a reportar comentários.

enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk

Desculpa lá, mas se ME afecta e ME cegas e atrapalhas a MINHA condução então TENHO A VER COM ISSO! Agora da tua parte ou aceitas, ou não! O meu comentário não foi direccionado para ti, mas para todos que o fazem. Não ando armado polícia nem a reportar essas cenas, mas TENHO O DIREITO de me indignar com isso e não aceitar!

Da mesma maneira que alguns não concordam com coisas que faço, se não concordar, fico na minha, mas TENHO DE ACEITAR pois direito a opiniões todos têm!
 
Pessoal é necessario Style :D JM reis estamos na tanga contigo :p
1502420_590333371022181_1754534719_o.jpg
 
Já que estamos a falar em campanhas de prevenção... deixo aqui a campanha de prevenção rodoviária natal 2013 que tem rodado na televisão Portuguesa
[video=youtube;2JM7AeoNjhM]http://www.youtube.com/watch?v=2JM7AeoNjhM[/video]
 
Já que estamos a falar em campanhas de prevenção... deixo aqui a campanha de prevenção rodoviária natal 2013 que tem rodado na televisão Portuguesa
[video=youtube;2JM7AeoNjhM]http://www.youtube.com/watch?v=2JM7AeoNjhM[/video]

O mini fez swap do arl do golf iv :D
NUnca vi este spot
 
Desculpa lá, mas se ME afecta e ME cegas e atrapalhas a MINHA condução então TENHO A VER COM ISSO! Agora da tua parte ou aceitas, ou não! O meu comentário não foi direccionado para ti, mas para todos que o fazem. Não ando armado polícia nem a reportar essas cenas, mas TENHO O DIREITO de me indignar com isso e não aceitar!

Da mesma maneira que alguns não concordam com coisas que faço, se não concordar, fico na minha, mas TENHO DE ACEITAR pois direito a opiniões todos têm!

epah valter tem cuidado que ainda fazes o puto chorar a seres tao forte nas palavras,so ele e que esta bem no meio disto tudo os outros e que andam errados...ainda fazes ele chorar baba e ranho
 
porra tava lixado se de cada vez que dissesse que não concordo com decisões do governo viessem os militantes todos "EU FAÇO O QUE QUERO!" fuuuuu

eu não digo coisas por meias palavras.. se falar de alguém digo o nome, não mando bocas indirectas.. como tal estava a falar sobre o assunto, e não sobre ele..
 
Em 37 posts (contando com este meu) quantos é que se referem ao post inicial?

Valter.VX:
- como user tens todo o direito de manifestar a tua opinião e defendê-la com unhas e destes;
- como moderador não percebo os teus 8 posts que são completamente afastados relativamente ao título e post inicial.

Esta é a minha opinião, que vale o que vale, certamente nada. Não é nada de pessoal contra qualquer user e muito menos contra o Valter.VX.

Edit: atrasei-me muito a colocar o post e houve mais posts entretanto :D
 
porra tava lixado se de cada vez que dissesse que não concordo com decisões do governo viessem os militantes todos "EU FAÇO O QUE QUERO!" fuuuuu

eu não digo coisas por meias palavras.. se falar de alguém digo o nome, não mando bocas indirectas.. como tal estava a falar sobre o assunto, e não sobre ele..

mas como tu sabes ele pica se logo e faz se de coitadinho chora por tudo e por nada.pensa que o mundo gira a volta dele...tal como ele diz agente ve come e cala tal como ele le o que agente diz e come e cala se e as coisas ficam resolvidas agr anda sempre a chorar por tudo e por nada...
 
mas como tu sabes ele pica se logo e faz se de coitadinho chora por tudo e por nada.pensa que o mundo gira a volta dele...tal como ele diz agente ve come e cala tal como ele le o que agente diz e come e cala se e as coisas ficam resolvidas agr anda sempre a chorar por tudo e por nada...

Se ele pensa que o mundo gira à volta dele é porque secalhar vocês lhe dão importância ao comentar qualquer coisa que ele diga!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top