corrida de karts ibizaclub (domingo 21)

ahahah....mais um meet feito nos karts da minha santa terrinha.

Há uns anos organizei um com direito a refeição e tudo e só tenho a dizer que houve bastante adesão.

De qualquer das maneiras posso ajudar a organizar essa corrida visto ter alguns conhecimentos lá, e caso queiram, posso pedir um orçamento num restaurante bem bom e barato com bastante lugar de estacionamento.

De referir que Carregado tem um spot algo interessante para tirar umas fotos interessantes aos ibizas.

Caso queiram depois um lugar para tomar os digestivos também arranjo um muito bom!

quantos mais a ajudar melhor, ve isso entao e traz uma proposta mas concreta, bom e barato é o que se quer :D
 
mais pessoal.... quantos mais melhor, mais fixe é...


tambem ha rectas os viciados podem sempre disputar arranques chegam ao fim da recta e voltam para tras... :D
 
elas ja vao a caminho...
g6.jpg
 
Sempre se vai com isso para a frente??? Para saber o que hei-de fazer à minha vida.
Se formos poucos acho que não vale a pena!!!
 
Infelizmente por motivos profissionais não vou poder estar presente. Divirtam-se por mim e tirem fotos!
 
estou interessadissimo, mas da parte da tarde dou a certeza... ainda para mais Carregado a terra da minha ex namorada, :p

já dei umas valentes voltas ai....
 
Boas

40€ para andar de kart não é muito ??

Eu até alinhava mas já combinei uma volta btt com pessoal amigo, se fosse na zona da Castanheira, até me deslocava ao Campera ver o pessoal...

Cumprimentos á malta ibizeira :D
 
Back
Top