corrida de karts ibizaclub (domingo 21)

Boas,
Que tal uma corrida de karts?

Fica o site do kartodromo do campera com alguns preços e outros dados...
Fácil de encontrar, bons acessos, tem restaurantes perto (mc donalds tambem) e tem o shopping campera mesmo ao lado (namoradas não têm desculpa)....

Campera Karting: http://www.camperakarting.com/index.php?option=com_content&view=article&id=16&Itemid=35

IMG_8211.jpg




Todos os participantes devem estar presentes no Campera Karting com 30 minutos de antecedência para participar no "briefing" (explicação das regras). No final de cada prova, será feita a entrega de prémios, onde todos os participantes recebem um prémio de participação. Os três primeiros classificados recebem um Troféu e uma garafa de champagne.


-Ja falei com o kartodromo, temos de ser 12 no minimo, e tem de ser pago 125ers para fazer a marcação (que pode ser feita uns dias antes).
-Vai ser sempre pago o valor de 12 pilotos, mesmo que sejamos so metade. Julgo que o mais correcto é os interessados em participar pagarem adiantado 20 ers por transferencia bancaria a um user de confiança. Acho que é facil entender o motivo...
-user de confiança: ok, a mim não me conhecem, exepção de dois ou tres user do forum. Se quiserem que seja eu a receber as incrições ok, se quiserem que seja outro user ok na mesma.



-Dados da corrida: 5min treinos livres, 10min treinos cronometrados, 30 min de corrida.
-Custos: 20ers inscrição + 20ers no dia da corrida= 40ers Total



Data prevista, atenção que nao esta confirmado 21de novembro domingo.
 
Last edited:
nao ha rectas de 5 kilometros,nao ha repros, mas ha muita curva e karts iguais para todos inclusive o peso da para regular de forma a ficar tudo igual.
alguem?
 
exacto o peso é regulado para que os mais pesados nao sejam prejudicados.
Sao colocados pesos no kart de forma a fazer com que o kart+piloto tenha peso minimo de x
:)
 
Para grupos qual é o preço?? os karts valem alguma coisa??
sou capaz de alinhar também.

Boas,
quanto aos preços certos o melhor é ver no site do kartodromo, mas ronda os 40/50ers....
qualidade dos karts: é o normal, aquilo anda pouco mas andam todos o mesmo e é louco a brava de conduzir...
cumpts
 
Back
Top