Controlos comandos do volante DÚVIDA

Basta ires aos DIY's dos 6L e vês a quantidade de informação que ele postou aqui no fórum. Eu próprio por várias vezes lhe pedi ajuda, que ele nunca recusou. Sabes bem que não falta aí pessoal a usar os DIY's para fazer dinheiro e não contribuem em nada para este fórum.

vai la aos diys dele ver se tens alguma coisa , apagou tudo e so da a informçao a quem quer por email ...

sabes o porque que fez isso ? porque é invejoso e nao concordou com a votaçao da administraçao em manter o forum aberto e de facil acesso e utilização para todos...

qual o problema de fazer dinheiro com os diy ? os diy sao informaçao para outras pessoas poderem fazer, por essa logica na tua empresa se tivesses um estagiario nao ias ensinavas as cenas porque depois ele podia aprender a começar a fazelas melhor que tu ... fucklogic
 
A minha resposta anterior foi dada com base no trabalho que ele desenvolveu ao longo de alguns anos aqui no fórum, já vi que há outros problemas que desconheço, por isso, não me vou alongar mais. Se foi afastastado foi pena porque foi um user que deu bastante ao fórum.

Relativamente a apagarem os tópicos, a administração fez o mesmo, limparam todos os tópicos sem fotos, eliminado muita informação importante que existia aqui no fórum.
 
A minha resposta anterior foi dada com base no trabalho que ele desenvolveu ao longo de alguns anos aqui no fórum, já vi que há outros problemas que desconheço, por isso, não me vou alongar mais. Se foi afastastado foi pena porque foi um user que deu bastante ao fórum.

Relativamente a apagarem os tópicos, a administração fez o mesmo, limparam todos os tópicos sem fotos, eliminado muita informação importante que existia aqui no fórum.

administraçao fez o mesmo ? nao percebi...

não sei se reparaste ou não mas todos os topicos foram revistos , existindo tipicos que não tinham as imagens a funcionar e foram editados de maneira a que se percebe pelo texto que la ficou os procedimentos ... sendo editados mais de 500 topicos não fazes a ideia do trabalho que isso deu, tendo como objectivo de ficar uma coisa visivelmente agradavel a quem procura o forum para obter ajuda.

mas e sempre bom saber que na mentalidade de alguns a unica coisa que se fez foi "apagar os topicos sem fotos." :)
 
Acredito que tenha dado algum trabalho, e valorizo esse esforço, embora não concorde com o que foi feito. Como deves compreender, deu mais trabalho a quem postou a informação e foi apagada. Eu tinha alguns tópicos dos quais não tenho a informação guardada e foram apagados porque não consegui fazer upload das fotos em tempo útil. Fazia intenção de as voltar a colocar nos tópicos, mas como deves compreender, o fórum não é uma prioridade na minha vida. Será informação que ficará perdida. Tenho as fotos, mas não voltarei a de escrever os tópicos novamente. Podes dizer que também sou egoísta, mas reservo-me no direito de não o fazer e até apagar os tópicos ainda ativos quando entender que o devo fazer.

Friso novamente aquilo que afirmei, acho injusto estarem a cobrar por informação que as pessoas colocam aqui de forma gratuita.

Deixo-te aqui a minha opinião, porque atendendo ao tempo que por aqui ando, já adquiri o direito de a proferir. Vocês deviam valorizar e reconhecer mais as pessoas que realmente contribuem para este fórum e não enxota-las.

Não me vou alongar mais neste tópico.
 
Acredito que tenha dado algum trabalho, e valorizo esse esforço, embora não concorde com o que foi feito. Como deves compreender, deu mais trabalho a quem postou a informação e foi apagada. Eu tinha alguns tópicos dos quais não tenho a informação guardada e foram apagados porque não consegui fazer upload das fotos em tempo útil. Fazia intenção de as voltar a colocar nos tópicos, mas como deves compreender, o fórum não é uma prioridade na minha vida. Será informação que ficará perdida. Tenho as fotos, mas não voltarei a de escrever os tópicos novamente. Podes dizer que também sou egoísta, mas reservo-me no direito de não o fazer e até apagar os tópicos ainda ativos quando entender que o devo fazer.

Friso novamente aquilo que afirmei, acho injusto estarem a cobrar por informação que as pessoas colocam aqui de forma gratuita.

Deixo-te aqui a minha opinião, porque atendendo ao tempo que por aqui ando, já adquiri o direito de a proferir. Vocês deviam valorizar e reconhecer mais as pessoas que realmente contribuem para este fórum e não enxota-las.

Não me vou alongar mais neste tópico.

enviaste pm a alguem da administraçao a dizer assim que possivel ias meter os topicos ativos ?
os topicos nao foram apagados mas sim movidos para uma secção que nao tens acesso, uma simples pm a dize que vais voltar a carregar o fotos no topico e o mesmo fica ativo...
 
Sem problema eu sou novo aqui e não mando em nada.

Eu mandei mensagem ao João Mateus a ver se responde, se responder e me quiser fazer pago e tudo bem, se não vou tentar mesmo ser eu , hoje vou tentar desmontar o volante, espero que seja fácil :rolleyes:
 
Consegui, Só me falta meter a ligar os leds quando ligo os mínimos/máximos. Para já estão sempre ligados. Hoje até tive um problema em que o carro ligava e desligava logo em seguida e o quadrante não dava luz só comandos volante, acho que tem haver com os comandos estarem sempre ligados. Agora é estudar e ver como fazer a acender os comandos com os mínimos/médios

Fica aqui a foto do meu carro com volantes iluminados

http://imgur.com/gallery/ItoanwL
 
Back
Top