Controlos comandos do volante DÚVIDA

Boas a todos,

Como já sabem muito de vocês e eu também tive conhecimento através de pesquisas, os comandos no volante da ibiza 6l não dão luz de fábrica, portanto por uma questão de estética e acho que dá um ar mais aagradável durante a noite eu quero colocá-los a dar luz.

Estive a ver este vídeo
E os comandos do rapaz dão luz e nos comentários diz que basta ter o set de botões do leon 1p. Portanto antes de comprar tenho uma dúvida: eu não tenho o rádio original e a ficha que fazia com que os comandos funcionassem que ligava ao rádio original não está Ligada, será que para dar a luz tem que estar ligada ao rádio ou da na mesma sem estar ligada ? A ideia também É mais tarde comprar um modulo e ter tudo a dar .

Obrigado a todos
 

se vais falar com o joao mateus é perda de tempo , ja muitos users tentaram na qual ele nao responde a ninguem sobre esses trabalhos (deve ter medo que lhe roubem "conhecimento")

no entanto se queres meter isso a trabalhar basta ires a pickled por exemplo ou a jogarage eles la fazem esse serviço na hora e podes escolher a cor que queres etc..

procura no facebook que encontras as paginas
 
Pickleds há uns tempos atrás mandei mensagem a dizer se conseguiam mexer/modificar em quadrante fr fase um ou dois e disseram que não dá para fazer nada, mas vou mandar mensagem relacionado com os comandos no volante.

Eu de qualquer das maneiras vou tentar alguma coisa se conseguir meto como se faz aqui
 
Pickleds há uns tempos atrás mandei mensagem a dizer se conseguiam mexer/modificar em quadrante fr fase um ou dois e disseram que não dá para fazer nada, mas vou mandar mensagem relacionado com os comandos no volante.

Eu de qualquer das maneiras vou tentar alguma coisa se conseguir meto como se faz aqui

o que querias fazer ao quadrante ? tenho o meu quadrante todo com leds brancos a mais de 3 anos feito la ...
 
Mas o que acho estranho é mesmo a pickleds ter dito que não consegue alterar nada no quadrante fr tanto fase 1 como 2. :/
 
A minha dúvida também É se a luz que dá nos comandos é alimentada através da ficha que liga ao rádio ou por outros meios
 
se vais falar com o joao mateus é perda de tempo , ja muitos users tentaram na qual ele nao responde a ninguem sobre esses trabalhos (deve ter medo que lhe roubem "conhecimento")

no entanto se queres meter isso a trabalhar basta ires a pickled por exemplo ou a jogarage eles la fazem esse serviço na hora e podes escolher a cor que queres etc..

procura no facebook que encontras as paginas

O @joao mateus é das pessoas que mais contribui para este fórum. Acho um pouco injusto este tipo de comentários.
 
Eu mandei lhe mensagem ao João Mateus. Até disse que pagava mais do que ele pede pq quero mesmo os comandos iluminados.
 
Boa noite,conheço o João Mateus à muitos anos,além de ser um grande amigo é um excelente profissional e amigo de ajudar,claro como tudo na vida existem pessoas que se aproveitam da sua sabedoria para benefício próprio e ganham dinheiro com isso!
Acho injusto apontar seja o que for ao João,ele é das pessoas que mais informação partihou com a malta do fórum!
Em relação ao de não responder lá tem as suas razões (desligou-se do fórum ).
Cumprimentos a todos!
 
Também não tenho razões de queixa
Já fez vários serviços no carro, sempre 5* e profissional e inclusivamente já me safou duma situação sem me levar nada por isso.
 
no entanto se queres meter isso a trabalhar basta ires a pickled por exemplo ou a jogarage eles la fazem esse serviço na hora e podes escolher a cor que queres etc..

procura no facebook que encontras as paginas

O jogarage não faz esse serviço. A não ser que já tenha lá luz. Eu quando mudei o meu também queria colocar nos botões e ele disse que não fazia.
 
Eu mandei mensagem ao João Mateus co concerteza percebe mais do que eu. Mas na dúvida eu vou tentar vou mandar vir os comandos do leon é vou aplicar no ibiza. Se n for preciso ligar ao rádio a ficha para dar luz , a partida fica logo a dar
 
O @joao mateus é das pessoas que mais contribui para este fórum. Acho um pouco injusto este tipo de comentários.

é injusto esta a citar coisas que ele disse ? acho que nao vale a pena andar a perder tempo com print, nem a causar offtopico, nao falta é por ai user que lhe pediram os serviços e ele a alguns disse de lata que nao fazia porque depois iam ver e fazer para outras pessoas, e a alguns nem sequer respondeu as pms...
 
Basta ires aos DIY's dos 6L e vês a quantidade de informação que ele postou aqui no fórum. Eu próprio por várias vezes lhe pedi ajuda, que ele nunca recusou. Sabes bem que não falta aí pessoal a usar os DIY's para fazer dinheiro e não contribuem em nada para este fórum.
 
Back
Top