controlador da BI

Farrica disse:
Kapuxo disse:
óu então será uma box ou evry mode

epah se queres que te diga.. ainda n vi ninguem com uma cena igual.. mas podemos combinar!
Eu trabalho num cafezito na urbisado, passas por la para beber um cafezito e vês.

lol isso é uma power box, tenho uma igual... por acaso sao caras como caralºº, até tem um fio para ligares á MAF, p fazer leitura, e controlar o debito... a minha ta debaixo do banco do condutor
 
essa merda da uma granda estala... tb arrotei 110cts, na altura, o meu bote começou a fazer um barulho a soprar desde então, nunca mais saiu.
o turbo aguenta descansa
 
APOLO(90cv2000) disse:
ou não... mesmo :D

aquilo la na peça tem um condensador variavel no qual se pode afinar o debito do gasoleo (penso eu q seja isto) e qd a peça foi instalada na oficina metemos este condensador no maximo.. é por isso q ando com medo em relação ao turbo
tenho um amigo com uma peça igual e diz q fez uma viagem longa a 220 +/- e ao fim de alguns km´s o turbo deitou fumo branco (agarrou) mas como o carro ainda tava na garantia da seat, tirou a peça e chamou o reboque. na seat meteram-lhe um turbo novo.
Mas eu cm n tenho o carro n garantia n gostava nada q me acontece-se o mm ... :roll:
 
Tdi_90cv disse:
Resoluçaõ do Problema: ->>> REPRO

ja pensei bastante nisso mas na repro tenho receio.. isto posso tirar qd quiser (brevemente vou tirar por causa dos consumos) mas a repro nao sai assim sem mais nem menos...
Prós e contras das repros para este carro alguem sabe? e custos?
 
Farrica disse:
Tdi_90cv disse:
Resoluçaõ do Problema: ->>> REPRO

ja pensei bastante nisso mas na repro tenho receio.. isto posso tirar qd quiser (brevemente vou tirar por causa dos consumos) mas a repro nao sai assim sem mais nem menos...
Prós e contras das repros para este carro alguem sabe? e custos?

Ah varios tipos de repros e repros..

uma repro da-te +/- 25cv e e´ muito raro dar problemas,
anda a volto dos 400€
contras nao tem nenhum
ganhos tem :D

acerca dos teus consumos... queixas-te poruqe nadas sempre a abrir.. :)
 
aquilo quer é fazer fumo preto :D
e com a repro os consumos nao sao maiores? com esta peça o comp de bordo nao assimila correctamente os dados, com a repro é a mesma coisa ou envia os valores certos ?
ouvi dizer q existia um tipo de switch que trocava automaticamente de stage1 para 2 ou 3 é verdade? ha essa possibilidade?
 
Back
Top