controlador da BI

Boas ppl!
Fiz uma alterqaçãozita no meu bolide que ficou mt boa!!!
Pus um controlador da bomba inhectora mm da marca usada mt nos audi com o mm motor 1.9 TDI.
Ligado á makina acusava 1.4 na perssao do turbo e uma beca mais do que o normal no fluxo massa ar..
Mas que akilo agora ta a bombar ta... ! :D
Tou com receio q aquilo dê para o torto e q o turbo va nas couves..

Alguem que tenha feito ou q tenha opiniões q comente sff

tk´s ppl
 
Farrica disse:
Boas ppl!
Fiz uma alterqaçãozita no meu bolide que ficou mt boa!!!
Pus um controlador da bomba inhectora mm da marca usada mt nos audi com o mm motor 1.9 TDI.
Ligado á makina acusava 1.4 na perssao do turbo e uma beca mais do que o normal no fluxo massa ar..
Mas que akilo agora ta a bombar ta... ! :D
Tou com receio q aquilo dê para o torto e q o turbo va nas couves..

Alguem que tenha feito ou q tenha opiniões q comente sff

tk´s ppl
por quanto te ficou a brincadeira?
 
por quanto te ficou a brincadeira?[/quote]


Por nada.. o controlador foi emprestado e quem me o pôs foi um preparador de carros rally amigo meu aqui da zona.. pq ?
mas este controlador qd foi comprado tinha o cisto á volta dos 50 cts axo eu..
 
Não me digas que é aquele bacanos que tem a oficina ao pé da pastelaria vitória, onde o pessoal vai comprar os bolos à noite?

Mesmo em frente à subestação da EDP!
 
diabinho disse:
Não me digas que é aquele bacanos que tem a oficina ao pé da pastelaria vitória, onde o pessoal vai comprar os bolos à noite?

Mesmo em frente à subestação da EDP!

Diabinho é mm aí!!!
è a Auto Luna.
Eu conheço o dono e fiz la isto com ele!! o carro ta mm bombastico!! noto agora diferença nos consumos...
Nao conheço ninguem com uma peça destas postas.. mas gostava de conhecer para fazer comparações.
 
Kapuxo disse:
óu então será uma box ou evry mode

epah se queres que te diga.. ainda n vi ninguem com uma cena igual.. mas podemos combinar!
Eu trabalho num cafezito na urbisado, passas por la para beber um cafezito e vês.
 
Tens turbo de geometria fixa ou variavel?

O meu turbo pica constantemente a 1.4bar completamente de origem... A que pressão te referes?


Abraço
 
não vos sei responder se é fixo ou variavel.... é um ibiza de 2000 de 110 todo de origem. no computador antes de por a peça marcava 1.0 bar depois de a por marcava 1.4 bar.
O fluxo de massa de ar tb aumentou para valores mt altos.

já estive a saber e a peça qd foi comprada, teve o custo de 110 contos, aí a uns 4 anos, foi qd estas cenas sairam para os audi A4 com o mm motor
 
Gostava de saber ao certo o que é que esse tal controlador controla, já que se controlar o débito não aumenta a pressão e não aumenta a pressão de injecção porque para isso é preciso trocar a cabeça hidraulica da bomba para um pistão maior... Gostava mesmo de saber do que é que estás a falar tanto sobre o controlador como sobre a pressão medida!


Abraço
 
Back
Top