Continua morto...

Esta muito porreiro! Que IQ estas a usar?
Eu ja vi um cm o mesmo material e ECU stock medir +3cv em maha ;)

Cuidado cm as EGTs... o VB n é tao resistente cmo isso!Qd tem uns race pela frente ve se negro(literalmente LOL).

Que achas do VB? Eu fikei admirado cm as baixas k tem comparado cm um vnt15 hibrido... e dps as medias é outro loiça;)

Boa sorte cm o projecto.

Cumps
 
Esta muito porreiro! Que IQ estas a usar?
Eu ja vi um cm o mesmo material e ECU stock medir +3cv em maha ;)

Cuidado cm as EGTs... o VB n é tao resistente cmo isso!Qd tem uns race pela frente ve se negro(literalmente LOL).

Que achas do VB? Eu fikei admirado cm as baixas k tem comparado cm um vnt15 hibrido... e dps as medias é outro loiça;)

Boa sorte cm o projecto.

Cumps

Pois, podia ter tirado uns numeros melhores ainda, mas na altura do teste andava com o IQ a 3.0/3.2 e ECU stock, e terá de andar assim ate a embraiagem ser reforçada senao deita-se.:D

Quanto ao VB é preciso ter cuidado pois, não vá ele pregar uma partida mas estou muito satisfeito até hoje, excelentes baixas, melhores altas ainda.
 
Se os teus tubos do IC são em ALU eu moro na penalva!

Servem po efeito nao servem???

É melhor os que tu vais meter no teu, que só em curvas ficas com 60% do circuito em borracha...

Faz-te mas é homem e carrega material nisso, mas antes mete gasoleo nao te esqueças.:finga:
 
Até podia ter so 5€ investidos e nem que fosse em gasolina...

Não tinha embraiagem nem tenho, nao me vale de nada pisar em mudança nenhuma...ia lá fazer o que?

Alem disso sabes bem que eu sou contra comparativos entre ibizas e carros desses.
 
Pois, podia ter tirado uns numeros melhores ainda, mas na altura do teste andava com o IQ a 3.0/3.2 e ECU stock, e terá de andar assim ate a embraiagem ser reforçada senao deita-se.:D

Quanto ao VB é preciso ter cuidado pois, não vá ele pregar uma partida mas estou muito satisfeito até hoje, excelentes baixas, melhores altas ainda.

Eu n tive coragem de montar uns race... e sinceramente os PP502 estao a xegar po "recado". Eu ja andei cm IQ a 1.4 e fazia fumo k ate assutava :eek:
Agora tb ta a 3.6 +- e ficou porreiro cm o vb a 1.5 e escape 60... so falta o IC pa limpar algum do fumo que ainda faz.
Depois kero ver ate onde um VB vai cm race... k é pa se um dia me fartar dos 502 :whistle:

A minha embraiagem cm 315mil tb patina de vez em qd ... mas ainda aguenta mto bem as 3as e 4as afundo... so as 5as la pas 2300 é k ja se keixa :D

Cumps
 
Esta semana provavelmente haverá mais alteraçoes e depois secalhar vou medir de novo pa veres o potencial deste turbo.;)
 
Back
Top