Continua morto...

Menino não, realista, nao curto de cavalos psicologicos...:D

Obrigado aos outros pelos comentarios.:)
 
Agradeço sim.:)

Só nao apostei num 20 ou num 22 porque nao quis, gosto deste turbo e nunca hei-de trocar, um dia que parta possivelmente leva uma compressora do 20 e chega bem, se quisesse carro a partir das 2500rpm´s comprava a gasolina, gosto dele é com o power pouco depois das 1500.;)

Já alguem diz há muitos anos, que este é o turbo mais "equilibrado" para estes motores, excelentes baixas e boas altas, e cada vez lhe dou mais razão.
 
Só nao apostei num 20 ou num 22 porque nao quis, gosto deste turbo e nunca hei-de trocar, um dia que parta possivelmente leva uma compressora do 20 e chega bem, se quisesse carro a partir das 2500rpm´s comprava a gasolina, gosto dele é com o power pouco depois das 1500.;)

kers exprimentar o meu e sentir o poder da baixa?:whistle: :redcard:

OT: o k nao esta a fazer em baixas esta a compensar em altas:D

isso bem reprogamado dev xegar aos 18(1)cv...
 
Eu andar com o teu carro mais de uma semana pra mim era uma tortura, ja falamos disso.;)

Não que não ande, pelo que sei ate está forte, mas só o facto de pisar o acelarador e nao ter andamento antes das 2200rpm´s...pra mim nao dá.

Mete lá aquilo que nos sabemos pa ver se fica melhor.;)
 
boas so te falta a bela repro para desfrutar desse matrial todo e ai sim deve ficar um espetaculo condusir a tua maquina.:D

parabens estas num bom caminho.:clap:



abraço
 
Back
Top