WondeRBoYGT disse:no meu ja so faltam 140 mil... lol
No meu faltam 83mil pra voltar a zero, num sabia que aos 300 mil ficava 000000
WondeRBoYGT disse:no meu ja so faltam 140 mil... lol
JFB (O Marmanjo) disse:Xiii, agora é tudo a papar Km para ficar com o carro novo outra vez... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JFB (O Marmanjo) disse:Claro que viram...
Mas não sei se serão vocês a ver essa viragem... :lol:
JFB (O Marmanjo) disse:Por este pequeno pormenor se verifica a confiança que os senhores engenheiros da SEAT depositam nos seus produtos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zarb disse:JFB (O Marmanjo) disse:Por este pequeno pormenor se verifica a confiança que os senhores engenheiros da SEAT depositam nos seus produtos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não será mais ao contrário... tipo isto nem chega aos 300.000 km
![]()
JFB (O Marmanjo) disse:zarb disse:JFB (O Marmanjo) disse:Por este pequeno pormenor se verifica a confiança que os senhores engenheiros da SEAT depositam nos seus produtos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não será mais ao contrário... tipo isto nem chega aos 300.000 km
![]()
Foi exactamente isso que eu quis dizer. :wink:
O meu ta quase a chegar lá so faltam 1500 km
BOM NATAL