Conta kilometro roda (volta a 000000 ) aos 300000km

JFB (O Marmanjo) disse:
Xiii, agora é tudo a papar Km para ficar com o carro novo outra vez... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

L :lol: :lol: L
 
JFB (O Marmanjo) disse:
Por este pequeno pormenor se verifica a confiança que os senhores engenheiros da SEAT depositam nos seus produtos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não será mais ao contrário... tipo isto nem chega aos 300.000 km
:D
 
zarb disse:
JFB (O Marmanjo) disse:
Por este pequeno pormenor se verifica a confiança que os senhores engenheiros da SEAT depositam nos seus produtos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não será mais ao contrário... tipo isto nem chega aos 300.000 km
:D

Foi exactamente isso que eu quis dizer. :wink:
 
JFB (O Marmanjo) disse:
zarb disse:
JFB (O Marmanjo) disse:
Por este pequeno pormenor se verifica a confiança que os senhores engenheiros da SEAT depositam nos seus produtos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não será mais ao contrário... tipo isto nem chega aos 300.000 km
:D

Foi exactamente isso que eu quis dizer. :wink:

Eu percebi... foi ironia sobre ironia:D
 
bom dia,
a minha gt tdi de 97 chegou aos 300.000 e voltou a zero 000000!
pensei que o meu conta kilometros estava avariado!

Agora só tenho 500Km!!!
 
é verdade sim...
mas so em versoes especificas, nao em todos...nao tendo conhecimento total das antigas versoes, sei k nos gt tdi's aos 300mil volta a zero como tambem nos cordoba gt tdi por exemplo, mesmo motor 110 cv tambem volta a zero,ou seja, ou é so nos contadores digitais k muda, ou entao depende da motorização/equipamento ou ano, pk ha os k passem dos 300mil plos vistos :cool:
o meu com 8mil kms nao sabe o k é sequer o 3º bit do contador, as centenas de milhar de kms aceso... :rir: :rir: :rir:
é um xavalo... :D
mas ando tranquilo, nem quero la xegar (aos 300mil) tao cedo... :finga:
 
O meu ta quase a chegar lá so faltam 1500 km

BOM NATAL

atao ta quase...lol...
va la, tens uma semana pra mostrar o k isso vale :D é fazer so 1500kms entao e a prendinha no sapatinho do pai natal vem este ano 1carrinho novo zero kms... :rir: :rir: :rir:
BOM NATAL tambem e obrigado...
abraços :cool:
 
Back
Top