Consumos 1.4 TDi - Qual o vosso?

Eu tambem nao me importava nada..
Sinceramente nem era para o aço, era mais para poder ir a 140 sem ouvir o 'batuque' do motor...
 
eix pa.. memo a serio.. quando vai as 4500 e pareçe q se vai a esganiçar todo e a puxar pelos cabelos.. tipo.. por favor.. mete a sexta.. please.. aiiiii acho que é assim que ele deve pensar, so pode.. lool (nao gostava nada de tar no lugar dele) he he
essas ecomotives sao mesmo um mimo mas é bom pra ponta, cm repro.. imagino aquilo para ultrapassar.. deve ser do tipo, pisas e ainda vais aos empurroes no banco pra ver se anda pra frente.. he he.. ja na minha quase que me compensa mais puxar em 5ª do q em 4ª.. é muito falsa.. so me puxa fixe ate ai aos 110, dai para a frente é poço.. ponho 5ª e zau carapau, la vai ele com o nariz empinado, e a fazer um barulhao.. aqui a dias um colega meu q tem uma 130 foi andar comig e perguntou s tinha um cónico na admiçao.. he he quele roncar de motor é lindo,, nao é malta?..

é pah, e quase nem falava do topico.. bem, em termos de consumos.. posso dizer que a 2 anos atras quando ia de ferias para o alentejo (grandola) metia 15€ e la ia eu pela nacional de madrugada para ir a vontade.. raramente baixava dos 150 e os 15 € dava para ir e vir.. sao cerca de 160\170 km para cada lado.. mas pronto, a 2 anos.. agora acho que faço a festa com 20€..

é assim a vida de um tuga..
 
boas

Metendo 40 litros repsol normal:

-------------- jante 17" - 600KM media 6,7L
................. jante 16" - 700KM media 5,7L

Condução em cidade.

Cumps
 
Back
Top