consumo ibiza

Nao compreendo.
Sempre fiz entre 5,2 e 5,8 com o meu antigo 1.9D :)

E houve uma altura em que pus o débito no maximo pra exprimentar (depois tinha la a tranca e nao dava pra rodar mais).
Mesmo assim, nao cheguei aos 6 litros.

Devo ter o pé leve.:rir:
 
O meu passa bem os 6L.
40€ nao me dao pra 550km. E ja tirei quase meia volta ao parafuso maravilha.
Ja agora queria perguntar ao Tiago, qual o problema das rotaçoes nao estarem abaixo das 1000. É que o meu esta exactamente nas 1000. Como faço pra baixar?
 
Barometer disse:
Nao compreendo.
Sempre fiz entre 5,2 e 5,8 com o meu antigo 1.9D :)

E houve uma altura em que pus o débito no maximo pra exprimentar (depois tinha la a tranca e nao dava pra rodar mais).
Mesmo assim, nao cheguei aos 6 litros.

Devo ter o pé leve.:rir:

LOL é provavel..
com o debito kuase no maximo ja cheguei a fazer médias de 10L /100km mas numa condução mt acelerada e a maior parte em cidade... :/
mas mm assim n me atrevo a fechar.lhe as guelas... é k em baixas, basicamente, arrasta.se... :bored:

comps
 
Gonçalo disse:
O meu passa bem os 6L.
40€ nao me dao pra 550km. E ja tirei quase meia volta ao parafuso maravilha.
Ja agora queria perguntar ao Tiago, qual o problema das rotaçoes nao estarem abaixo das 1000. É que o meu esta exactamente nas 1000. Como faço pra baixar?

Ou recuas o acelarador, ou retiras débito.
O mais facil é recuar o acelarador.

Vê o batente do acelarador lquando acelaras o carro com a mão na bomba injectora.
Tens um parafuso que prende a peça "movel" (a manivela que avanças para acelarar) quando ela volta para trás. Basta desapertares e recuares um pouco de nada.
Com o carro quente, claro.

O ideal será as 850/900rpm.
 
Em baixas arrasta-se? define essas baixas só se for baixas em 5ª :D
Ah 820 km's com um depósito e foi sempre a bombar. Consumo misto.
 
O meu 1.9D é de 94 e gasta 5lt aos 100km em combinado!
Um depósito faz cerca de 900Km a andar normal e apertando de x em kd!
O mínimo de consumo que consegui fazer com ele, foi 3.9lt/100Km, numa viagem grande, e mantendo smp a velocidade entre os 80 e os 120Km/h
 
O meu meti 20€, ja fiz 230km, mas nao sei se chego aos 350km, e aos 300... vamos a ver.A media das minhas viagens devem ter 15km cada pouco mais de metade a medias de 90km/h, e o resto sempre entre os 100 e os 140km/h, mas mm assim nao se justifica.
 
Back
Top