Fdx, os vossos bebem mesmo pouco, tenho Fr com repro só, e um deposito nao da para 600 km!
Então bebe mais que minha A4 Avant PD130 !!
Fdx, os vossos bebem mesmo pouco, tenho Fr com repro só, e um deposito nao da para 600 km!
Mas tambem so faço cidade, e viagens de 6km!
eu um depósito da a4 com repro, jante 17 e 1710kg de peso motor 2.0tdi pd140 fez 6.2l, a fazer uma condução em torno dos 140 em viagem, as viagens normais de 6km na nacional em torno dos 100/110 e pouco percurso citadino. por isso considero o teu ligeiramente elevado. parece impressionante mas tive de fazer as contas para acreditar. deve andar a água e gasóleoFaço por norma entre 730-760 Km com um depósito.
Alguma coisa não pode estar bem...
O meu tem repro um deposito dá para 650km com alguns puxos asserio pelo meio, se andar a pastar sem grandes puxos dura mais...
O K? com um deposito cheio fizest 230 kms»? n acredito nisso
Lol.. pensava que era o unico!! só faço cidade e 2km de cada vez(à semana e nem sempre).. kk dia troco o carro por umas sapatilhas...Mas tambem so faço cidade, e viagens de 6km!
Lol.. pensava que era o unico!! só faço cidade e 2km de cada vez(à semana e nem sempre).. kk dia troco o carro por umas sapatilhas...