Consultório Amoroso.

8 anos e tal e brevemente vamos morar juntos, se deus quiser...
images
 
Lá tas tu com os trocadilhos...que confusão vai nessa boca!
Pelo menos a tua prima tem melhor aspecto que tu, fez a mudança e parece um homem...tu tambem fizeste e ainda pareces uma mulher!mas daquelas horrorosas que ninguem pega!
 
que violência que por aqui vai.. o tópico é sobre amor! "Don't worry.. about a thing.. 'cause every little thing, is gonna be alright!"

[video=youtube;LanCLS_hIo4]http://www.youtube.com/watch?v=LanCLS_hIo4[/video]
 
Lá tas tu com os trocadilhos...que confusão vai nessa boca!
Pelo menos a tua prima tem melhor aspecto que tu, fez a mudança e parece um homem...tu tambem fizeste e ainda pareces uma mulher!mas daquelas horrorosas que ninguem pega!

ó sem pescoço tenho ar de espelho????
LOL
com a cabeça que tens deves ter arrancado o espelho do carro de certeza!! LOL
:D se fosses apanhar onde foste apanhar ontem e de quem foste é que fazias bem! LOOOL

kiss
 
Ai tens? não percebo porqué, não queres explicar? :p

Ana queres que te explique porque aturar o teu namorado?

1º deve ser um picão de primeira.....
2º deve de ir pas picarias pintado com as tuas bases, e sombras etc....
3º é chato pá xuxu....
4º pronto pelo que se consta por ai, os seus desejos não são os mais certos... ouvi dizer que tem um piquinho azedo... mas não lhe digas nada.... lool
 
Ana queres que te explique porque aturar o teu namorado?

1º deve ser um picão de primeira.....
2º deve de ir pas picarias pintado com as tuas bases, e sombras etc....
3º é chato pá xuxu....
4º pronto pelo que se consta por ai, os seus desejos não são os mais certos... ouvi dizer que tem um piquinho azedo... mas não lhe digas nada.... lool

O que foste fazer...
 
Ana queres que te explique porque aturar o teu namorado?

1º deve ser um picão de primeira.....
2º deve de ir pas picarias pintado com as tuas bases, e sombras etc....
3º é chato pá xuxu....
4º pronto pelo que se consta por ai, os seus desejos não são os mais certos... ouvi dizer que tem um piquinho azedo... mas não lhe digas nada.... lool

1º confirma-se
2º confirma-se
3º confirma-se
4º confirma-se
Tu queres ver que o conheçes melhor do que eu? :D
P.S.: Logo quando ele acordar e vir isto tamos tramados :lol:
 
Ana queres que te explique porque aturar o teu namorado?

1º deve ser um picão de primeira.....
2º deve de ir pas picarias pintado com as tuas bases, e sombras etc....
3º é chato pá xuxu....
4º pronto pelo que se consta por ai, os seus desejos não são os mais certos... ouvi dizer que tem um piquinho azedo... mas não lhe digas nada.... lool

ve la ja agora se nao sabes o que o homem veste LOL
 
E relações daquelas que terminam mesmo com tudo o de mau que pode existir, vinganças e bla bla bla. Alguém tem experiência disso?
 
Não mas ja sei de situações dessas, e sinceramente ai as coisas ja passam um pouco do nivel de sanidade mental dita normal.

à vinganças muito estupidas!
 
Não vão na conversa do stanik e do hybs...eles só pinam com o cu!
Tanto pinam que no outro dia não se sentam... ;)

Oh filha não estragasses o teu! _(_

Stanik levar 30€ e ir ter ao pinheiro nº35 não é namorar.. lol
Eu continuo a dizer que com esse cabedal levares 30€ é extremamente caro...
Bem eu já namoro á quase 3 anos, eu moro em Braga ele no Porto. A media de "visitas" é 1 ou 2 dias por semana e mesmo assim continuamos juntos. Não é facil, mas quando se gosta e ama tudo se supera...
No inicio da relação tentei expor o meu estilo de vida, isto é nunca gritar um com o outro, nunca discutir, nunca engolir sapos, nunca mandar bocas e sempre falar e conversar sobre algum problema que nos tivesse a incomodar e até agora tem dado certo.
é verdade que é preciso ter bastante se não muita confiança um no outro porque como vivemos longe não é facil, admito que as vezes faço "filmes" (isto porque já fui traida e sei bem o que custa passar por uma), mas depois de falar com ele sinto que isso desaparece.
Para além do amor uam base de relação para mim tem de haver muita compreenção e saber escutar os dois lados da questão.

Ah e signo escorpião é raça foda, nunca dão o braço a torcer, pelo menos o meu ex era ssim :D

Pelo que aturas já tens um lugar reservado no céu à mto tempo!


LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!
 
Ana queres que te explique porque aturar o teu namorado?

1º deve ser um picão de primeira.....
2º deve de ir pas picarias pintado com as tuas bases, e sombras etc....
3º é chato pá xuxu....
4º pronto pelo que se consta por ai, os seus desejos não são os mais certos... ouvi dizer que tem um piquinho azedo... mas não lhe digas nada.... lool

1º confirma-se
2º confirma-se
3º confirma-se
4º confirma-se
Tu queres ver que o conheçes melhor do que eu? :D
P.S.: Logo quando ele acordar e vir isto tamos tramados :lol:


André FR,
o MonaSport no fundo é igual a ti, só que na versão Castelo Branco!!!
acho que vocês se deviam conhecer.

Se precisarem, posso fazer de Teresa Guilherme por 5 min e levo-os ao encontro um do outro para comerem umas torradinhas com os dedos mindinhos espetados para o ar :rir:
 
André FR,
o MonaSport no fundo é igual a ti, só que na versão Castelo Branco!!!
acho que vocês se deviam conhecer.

Se precisarem, posso fazer de Teresa Guilherme por 5 min e levo-os ao encontro um do outro para comerem umas torradinhas com os dedos mindinhos espetados para o ar :rir:
nao sejas ciumento
 
Back
Top