Confusao Vasco da Gama

n e bem assim o advogado disse que se levar um estalo tenho de dar outro na mesma proporção e nca mais do que um se der dois ja nao e auto defesa tou fddo

Sim dás-lhe um estalo da mesma proporção, ele é que tem uns ossos mais fraquinhos... Normalmente (e por experiencia própria) esses "niggaz" quando se jogam é mesmo para matar, logo conseguires ultrapassar a proporção deles é complicado, no entanto, é justificativo perante um juiz teres que imobilizar o agressor... Normalmente argumenta-se "perigo de vida", "eles eram 3 eu tava sozinho e temi pela minha vida." Desde que não utilizes armas (facas incluído) tens sempre margem de escapatória.

No meu caso, já foi à anos, eu levei na boca, um deles ficou-me a fazer companhia em pior estado que eu. Chegou a GNR, tomou conta da ocorrência, tribunal porque ambos fizemos queixa um do outro... O facto de ele e os amiguinhos já terem cadastro e eu não.. Resolveu logo o caso, não recebi indeminização porque a mãe de um deles veio bater a minha porta com o filho a obriga-lo a pedir desculpa, e pediu... Como sei que as condições em que eles vivem não são as melhores ficou por ali... Não quero que alguém passe fome para me pagar as jantes do carro, ate porque em compensação foram para trabalho comunitário...

Se aprenderam não sei, mas agora cada vez que me vêm na rua parece que somos amigos de infância... -.-'
 
ah.. então só lhe podes dar um tiro na cabeça se ele te der um primeiro.. tá certo...

Em termos civis dás-lhe um tiro na cabeça sem porte de arma, joga-se fora e ninguém acha o rasto... Isso funciona muito é na GNR, so podem disparar para as pernas e o agressor lhes "acertar" na cabeça primeiro... :S
 
em 2 paginas tantos comentarios racistas!!

nao e por o carlos cruz violar putos que todos os portugueses brancos sao pedofilos!!

nao e por uma organizacao terrorista arabe atirar duas torres abaixo, que todos os arabes sao terroristas!!

nao e por uns putos pretos desintegrados da sociedade fazerem asneiras que todos os "niggas" sao ladroes, vivem das ajudas sociais ou nao sejam honestos..

esse tipo de comentario so deve-se a ignorancia porque estamos no sec XXI temos informacao suficiente para podermos analisar as coisas de outra forma

o que mais pena da sao os portugueses que emigram para o brasil, angola ou mocambique a procura de uma vida melhor e sofrem la tambem de um racismo ignorante por tabela...

muito triste para mi ser portugues e ver que no pais que nasci a larga maioria das pessoas sente-se superior aos ciganos pretos europeus de leste ou qualquer outra raca que seja difrente da nossa..
 
Tens razão não são todos iguais, mas também não são só os brancos a ser racistas como parece que querem sempre fazer passar.
Agora quanto aos ciganos chama-me racista se quiseres mas 99% são escumalha e parasitas da sociedade que vivem ás custas de todos nós. Se por ter essa opinião sou racista então paciência mas não é mentira nenhuma.
 
O racismo agora é a desculpa da escumalha que nao quer fazer nda da vida.
Uma vez expulsamos os mouros , qualquer dias vamos la outra vez :lol:
 
Racismo para aqui, racismo para ali.. mas azar do ******* são sempre os mesmos a fazer *****, tiros, facadas, etc.. depois admiram-se de o resto da sociedade pensar assim.. nos vídeos está à vista de todos.. São sempre os mesmos e depois vêm com a historia dos coitadinhos e que são vitimas de racismo..
 
Mas, de facto e com toda a razão, estes conflitos não parte somente dos "Blacks" mas sim de uma "ceita/gang/street life/thug Life", o que lhe queriam chamar, onde provavelmente existem tantos brancos como "blacks"...

Os que os caracteriza não é a cor, mas sim a forma de vestir e o vocabulário di ghetto, e a zona que representam a mexer os dedos como ser uma trombose lhes tivesse a dar, aqueles "caps" à "Má-fila", o swag todo street nigga, os brincos dourados de plásticos com diamentes de plástico... etc... Em que vão na "street" a fazer "altes" figuras para o pessoal olhar e depois ainda perguntam "tas a olhar para onde??"

Curiosamente esses "street soldiers" só são do "underground" quando estão na "grupi" porque sozinhos ate são putos atinados. lool
Não vamos culpabilizar os "blacks" pelos "mambos", porque andavam la brancos metidos também... Mas o "swag" era todo o mesmo..
 
113685686_iDontWantToLiveOnThisPlanetAnymoreLandscape_answer_2_xlarge.png
 
leva este sonoro , é grande malha
[video=youtube;t5YjeAYnD8c]https://www.youtube.com/watch?v=t5YjeAYnD8c[/video]
 
Se houver aqui no vasco só espero que não venham para o meu lado, levam com as costas da mão que andam de lado!
 
Back
Top