Confusao Vasco da Gama

Cinco polícias feridos em desacatos no Centro Comercial Vasco da Gama
Publicado ontem às 22:26

O Centro Comercial Vasco da Gama foi palco, esta tarde, de uma batalha que envolveu 600 jovens. Cinco polícias ficaram feridos e foram detidos quatro jovens.

A mesma fonte confirmou que os cerca de 600 jovens terão invadido o Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, envolvendo-se em desacatos.
Há relatos de que se tratou de uma rixa entre grupos rivais e, segundo a PSP, tudo foi organizado no twitter.
Não há registos de agressões ou roubos aos lojistas e clientes do centro comercial.

______________________________________________
Dizerem que é normal haver confusão, com direito a facadas e tudo, mas a polícia é que está mal .

Opinioes caros Ibizeiros
 
Eu por acaso ontem dps de ter visto a noticia na tvi24 fui para o face "cuscar"
pelo k percebi isto são umas iniciativas que dão pelo nome de "meets" que serve basicamente para socializar e conhecer outras pessoas só que pelo que percebi acaba sempre em molhada... o que diziam ontem é que este foi o melhor meet de sempre e parece que a grande maioria das pessoas vai mm numa boa mas como em tudo a sempre um grupo de ovelhas negras que estragam tudo...
Ontem pelos visto foi um ajuste de contas entre um grupo da apelação e outro da Qt do mocho que acabou com uma pessoa furada com uma chave de fendas...
Não sei se tudo isto e verdade é apenas o que li ontem pelo face
 
yup, pelo que li foi mais ou menos isso mesmo.. era um encontro marcado pelo facebook sem qualquer proposito de confusão mas, pelos vistos, e tal como o FA8 disse, há sempre o pessoal que aproveita estas grandes massas de pessoal para criar problemas, que foi o que aconteceu.. pelos vistou não houveram roubou ou estragos no shopping, foi só a grande confusão de pessoal de repente mais os grupos que foram para armar a tenda uns com os outros.. só critico é o facto de agora estarem todos a criticar a polícia, quando só fizeram o seu trabalho e bem..
 
bd7vs.jpg

yhshsdhshds.png

b0471396b5b53c2b92c6ac0a71d9ec9b.png


Juventude toda f*did* do caco , brancos racistas :rir:
 
Comentario visto no face

Fábio Buzal
1 h
juntem os pretos todos. assim torna-se mais fácil para atear fogo
 
looool vi agora a reportagem na tvi24 da par rir um bocado no fim

isto devia se resolver tipo favelas, exercito la e varrer tudo :D
 
Eu ontem ate ia criar um topico antes desta cena a fazer desta nova geração que só conhece o facebook, ask e afins
 
E o comentário deste retardado???

"manos, fui ao vasko da gama e fui amandar akele bofia brankelo pro ******* e ainda atireilhe uns paralelus pra moina de loinje mas ele nao me viu. sugiro a todos os socios k foram agredidos e inzultados por akele mané razista k fazam o mesmo. bofias filhos da **** odio interno"

https://www.facebook.com/colttfernandes?fref=nf
 
E o comentário deste retardado???

"manos, fui ao vasko da gama e fui amandar akele bofia brankelo pro ******* e ainda atireilhe uns paralelus pra moina de loinje mas ele nao me viu. sugiro a todos os socios k foram agredidos e inzultados por akele mané razista k fazam o mesmo. bofias filhos da **** odio interno"

https://www.facebook.com/colttfernandes?fref=nf

Colt é aquele miuda da areosa, nao fala assim e provavelmente o face é falso.
 
Vejo estas merdas e preocupa-me o futuro das minhas filhas, teem agora 4 anos, na Figueira da Foz não tenho conhecimento deste tipo de atrofios, mas mesmo assim no futuro sabe-se lá lol

Andam os pais a tentar ganhar para o pão e estes putos não teem a minima noção de nada, vivem do faz de conta e exigem tudo e mais alguma coisa, sou sincero conheço filhos de amigos meus que só me apetece dar-lhes um estalos, mas não se pode dar umas palmadas aos meninos, senão é só psicologos etc...
 
Vejo estas merdas e preocupa-me o futuro das minhas filhas, teem agora 4 anos, na Figueira da Foz não tenho conhecimento deste tipo de atrofios, mas mesmo assim no futuro sabe-se lá lol

Andam os pais a tentar ganhar para o pão e estes putos não teem a minima noção de nada, vivem do faz de conta e exigem tudo e mais alguma coisa, sou sincero conheço filhos de amigos meus que só me apetece dar-lhes um estalos, mas não se pode dar umas palmadas aos meninos, senão é só psicologos etc...

Continuo a acreditar que vai tudo da educação em casa.. claro que as companhias são sempre um problema.. mas o mais importante é aquilo que é passado em casa..
 
Vejo estas merdas e preocupa-me o futuro das minhas filhas, teem agora 4 anos, na Figueira da Foz não tenho conhecimento deste tipo de atrofios, mas mesmo assim no futuro sabe-se lá lol

Andam os pais a tentar ganhar para o pão e estes putos não teem a minima noção de nada, vivem do faz de conta e exigem tudo e mais alguma coisa, sou sincero conheço filhos de amigos meus que só me apetece dar-lhes um estalos, mas não se pode dar umas palmadas aos meninos, senão é só psicologos etc...

muitos dos que la estavam vivem as nossas custas, pais com RSI, subssidios disto e daquilo

e depois ainda fazem estas coisas, era tudo recambiado e pronto, uns começam a aprender e esses ja não voltavam a fazer asneiras

Continuo a acreditar que vai tudo da educação em casa.. claro que as companhias são sempre um problema.. mas o mais importante é aquilo que é passado em casa..

verdade, vejo muitos pais a fazerem tudo aos filhos, depois nao os seguram, e ainda levam porrada em alguns casos.
 
Vejo estas merdas e preocupa-me o futuro das minhas filhas, teem agora 4 anos, na Figueira da Foz não tenho conhecimento deste tipo de atrofios, mas mesmo assim no futuro sabe-se lá lol

Andam os pais a tentar ganhar para o pão e estes putos não teem a minima noção de nada, vivem do faz de conta e exigem tudo e mais alguma coisa, sou sincero conheço filhos de amigos meus que só me apetece dar-lhes um estalos, mas não se pode dar umas palmadas aos meninos, senão é só psicologos etc...

eles para andarem na rua onde estarão os pais? nos tascos, ou a roubar ou a dar o pito

so se ve pretos a reclamar que a policia não os deixava entrar no centro comercial? que queriam eles? era armar confusão com a policia, para se calhar haver um "acidente" e la ter um tacho garantido, qualquer coisa nos dia de hoje a primeira palavra é racismo, ou descriminação, é o que vejo os que as pessoas procuram nos dias de hoje, sejam pretos ou brancos, não os vejo a querer trabalhar, a estudar, para quem não quer fazer nada, so há duas vias, é roubar, ou trafico.

tenho pena dos que tentam levar a vida o mais a direito possível, estão sempre fudidos...
 
Back
Top