CONFIRMADO CUPRA 220km

Atençao que eu nao conheço o rapaz de lado nenhum, apenas fiz o comentario relacionado com a minha experiencia pessoal.
Kisses.:respect:
 
o pessoal vai meter os seus carros todos em cima de 4 cepos ou em elevadores e engatar sexta e meter um tijolo no acelerador para simular uma auto estrada, pode ser que assim nasçam cavalos

hoje á noite ja nem vou sair, vou atestar deposito e deixar o carro la na garagem a fazer isso!
com kts cavalos ficarei depois de 70€ de gasosa?


:rir::rir::rir:

PS: algum G40 para rebentar hoje?? :lol:
 
bem o meu pra um carro de 98 e 1.9 já deu perto de 200km/h... e a direito... spr em frente LOL... e sinceramente fikei surpreendido!!!
e o motor puxava mais ainda, pedia mais...
LOOOL
e nem FR é...
 
a minha 6k2 de 90cv já teve mesmo mesmo quase nos 220km de ponteiro, faltava um bucadinho, ia nos 215km... mas tb sou sincero, foi a descer e a costar-lhe e de caraças.. lolol..
 
pah...
as vels de ponta dependem mto da caixa....
people acha estranho um Cupra TDI, um carro com 160cv dar so 220kmh de ponta....
quando os FR´s tambem o dão.....
e verdade seja dita, os 6k2 TDI sport 110cv, desde que o motor nao teja arrebentado, dão garantidamente 220kmh de ponta!!!
atençao, k falo de valores no ponteiro.... nao real....
tudo depende maioritariamente da caixa....
bom bom, pa um Cupra TDI era juntar la a caixa longa do 130sport....
isso sim, éké tabaco!!!:weedman:
bigado pela vossa atençao...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
pah...
as vels de ponta dependem mto da caixa....
people acha estranho um Cupra TDI, um carro com 160cv dar so 220kmh de ponta....
quando os FR´s tambem o dão.....
e verdade seja dita, os 6k2 TDI sport 110cv, desde que o motor nao teja arrebentado, dão garantidamente 220kmh de ponta!!!
atençao, k falo de valores no ponteiro.... nao real....
tudo depende maioritariamente da caixa....
bom bom, pa um Cupra TDI era juntar la a caixa longa do 130sport....
isso sim, éké tabaco!!!:weedman:
bigado pela vossa atençao...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

a diferença é que o cupra dá 220 em recta com alguma rapidez e o 110cv nao os dá em recta e nao dá em qq descida.
 
e mai nada!!!!
:weedman:
inda bem ke assim....
eu k ando num pesado todos os dias, so a descer é k chego aos 100kmh....
em recta nao passa dos 90....
:rir::rir::rir:
é uma festa...... lool
 
Pois é malta falo por mim. O meu cupra raramente passou dos 220km, mas sempre que piso nunca me deixou ficar mal. So tenho uma pena, nao temos estradas pra estes carros. Dentro da cidade arrebenta se com tudo mesmo sem querer, paralelos entao e um deus me livre. Sao vantagens e desvantagens.
 
pah...
as vels de ponta dependem mto da caixa....
people acha estranho um Cupra TDI, um carro com 160cv dar so 220kmh de ponta....
quando os FR´s tambem o dão.....
e verdade seja dita, os 6k2 TDI sport 110cv, desde que o motor nao teja arrebentado, dão garantidamente 220kmh de ponta!!!
atençao, k falo de valores no ponteiro.... nao real....
tudo depende maioritariamente da caixa....
bom bom, pa um Cupra TDI era juntar la a caixa longa do 130sport....
isso sim, éké tabaco!!!:weedman:
bigado pela vossa atençao...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Bem verdade...

E quem diz que o Cupra de origem dá mais de 220 a direito, é pk não está a ver bem a inclinação do terreno... É que o ppl esquece-se de que 220 reais na caixa do Cupra, são 4410rpm... E 240km/h são 4810rpm...

Desde que meti a caixa longa, passo a fazer 255 ás 4250rpm... Uma das melhores mods que se pode fazer... :D
 
o meu stock passou a escala dos km/h e das rotaçoes (foi quando desmontei o quadrante andei a brincar com as agulhas) :rir:
 
Bem verdade...

E quem diz que o Cupra de origem dá mais de 220 a direito, é pk não está a ver bem a inclinação do terreno... É que o ppl esquece-se de que 220 reais na caixa do Cupra, são 4410rpm... E 240km/h são 4810rpm...

Desde que meti a caixa longa, passo a fazer 255 ás 4250rpm... Uma das melhores mods que se pode fazer... :D

ora aí está!
foi o melhor k fizest...
sagradas caixas longas... pa kem gosta de ponta, é mel!!!:weedman:
abraçada
 
Gosto muito de ler ....

Alguem me pode explicar que alteraçoes existem possiveis no alternador para o carro andar mais ?

Sou novato nestas coisas mas se o meu andar mais tiro-o fora até :) pena que so posso andar de dia e com um camiao de baterias a atras.... :ANAL:
 
Gosto muito de ler ....

Alguem me pode explicar que alteraçoes existem possiveis no alternador para o carro andar mais ?

Sou novato nestas coisas mas se o meu andar mais tiro-o fora até :) pena que so posso andar de dia e com um camiao de baterias a atras.... :ANAL:

É que só podes tar a gozar....
 
pah...
as vels de ponta dependem mto da caixa....
people acha estranho um Cupra TDI, um carro com 160cv dar so 220kmh de ponta....
quando os FR´s tambem o dão.....
e verdade seja dita, os 6k2 TDI sport 110cv, desde que o motor nao teja arrebentado, dão garantidamente 220kmh de ponta!!!
atençao, k falo de valores no ponteiro.... nao real....
tudo depende maioritariamente da caixa....
bom bom, pa um Cupra TDI era juntar la a caixa longa do 130sport....
isso sim, éké tabaco!!!:weedman:
bigado pela vossa atençao...:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

True, só k uns chegam lá mais depressa k os outros :yawinkle:
 
True, só k uns chegam lá mais depressa k os outros :yawinkle:

ya...
é normal...
ja ouvi dizer k esses motores 1.3cdti ou mjet de 90cv, encostam aos 220kmh.......
duvido mto mas toda a gente m diz isso....
ou andam a ver se me enganam ou entao akilo tem uma caixa... vai la vai...
longissima!!!! :rir:
pah ,ate pode dar os 220kmh, mas apartir dos 140 ou 150, o conta kms deve andar + 5kmh em cada 10min de andamento......
:weedman::weedman::weedman::weedman::weedman::weedman::weedman:
 
Bem verdade...

E quem diz que o Cupra de origem dá mais de 220 a direito, é pk não está a ver bem a inclinação do terreno... É que o ppl esquece-se de que 220 reais na caixa do Cupra, são 4410rpm... E 240km/h são 4810rpm...

Desde que meti a caixa longa, passo a fazer 255 ás 4250rpm... Uma das melhores mods que se pode fazer... :D

sim mas os 255 não foi só com a caixa de certeza!!:D

gostava de saber quanto daria um cupra stock só com caixa longa!! nunca testas-te Black-Demon??
 
Back
Top