CONFIRMADO CUPRA 220km

tinha tds os extras do Fr....passei por ele na A1,depois vejo uns sinais de luzes e pos-se ao meu lado,pisou-lhe e eu tb,comecei a perder terreno mas depois do meu colar nk mais aumentou a distancia. e depois o Fr acabou por me deixar passar...vindo apenas atraz de mim



O teu colar é ires a mamar cone?
é que no cone todos os carros andam.devias ter experimentado sair do cone se foi esse o caso e irias ver que o terreno que ganhaste perder-se logo.
tu nunca na vida com 110cv seja em ponta,em arranques ou reprises acompanhas um fr 130cv stock...
Nao leves a mal mas há aqui ppl no forum que já tem muito tempo disto e sabe bem o que andam cada motorizaçao ;)
 
o meu tem bastantes kilometros de auto estrada e nao ia no cone.... 85% dos kilometros sao em auto estrada

entao nao apanhaste um fr ;)
talvez um pd100cv pk independentemente de teres mtos km de autoestrada nao tens estofo para um fr stock :)
muitos km de ae ainda nao dao cavalos extra...
 
o meu tem bastantes kilometros de auto estrada e nao ia no cone.... 85% dos kilometros sao em auto estrada

o pessoal vai meter os seus carros todos em cima de 4 cepos ou em elevadores e engatar sexta e meter um tijolo no acelerador para simular uma auto estrada, pode ser que assim nasçam cavalos

colega antes de falares pensa um bom bocado
nao andamos nisto ha um ou dois dias

ou o carro nao era um FR
ou era um FR com problemas
ou com mau condutor que se esqueceu que tinha sexta

achas que um 110 de origem anda mais de um 130 de origem que tem caixa de 6 alema de mais 20cvs?

;)
 
parece um que eu apanhei um dia destes. eu ia em 6 e pisei tipo 120 ou 140 km/h e o gajo logo á bruta pisou prai um 3ª ou 4ª e disse que o meu era uma grande *****, que ficou muito desiludido com o carro.
Enfim, cenas tristes......
 
nao sei se reparas-te mas o meu tem um pc mais de 110cv.... nao sei kuantos tem pk nk mais verifikei,mas eu nk disse k era se stock

realmente nao sou adivinho mas tb sei que os ibizas 110cv tem + meia duzia de cavalos que origem no banco...por isso 110 pc + n me diz mto nem a nenhum interveniente deste post que postou...Tens uma repro?é que se tiveres é normal isso acontecer até pk um pesa 900 e kk coisa kg e o outro pesa 1200 e kk coisa kg(nao sei se sabias deste promenor)
agora de origem nao vais lá :) já agora qtos cv deduzes que tenha?que alteraçoes tens?
 
Sport 2004/06 ( já traz caixa do FR!), bem embalado 240km/h nas descidas da A23 com jante 16 ( de referir que á descidas com uns 2 ou 3 km) . agora com jante 17 para chegar aos 210 já custa :(.
 
sim eu sei k o FR pesa mais k o meu....filtro k&n de caixa,kuase linha direta,uma unica panela de escape atraz(para k nao perca velocidade de ponta) e alternador alterado....e pra alguem k diz k auto estrada nao da klm estras.Um carro bem puxado em auto estrada tem melhor desempenho a puxar do k um k anda so na urbam....mas debita alguns 120 e poucos....nao sei ao certo

Boas + uma vez
filtro k&n nao dá cavalos e linha quase directa num diesel pouco dá tambem.a nao ser que o alternador alterado os de!!
AE nao dá cavalos o que podes é ter o carro mais solto pk os cavalos sao os mesmos ;)
 
sim eu sei k o FR pesa mais k o meu....filtro k&n de caixa,kuase linha direta,uma unica panela de escape atraz(para k nao perca velocidade de ponta) e alternador alterado....e pra alguem k diz k auto estrada nao da klm estras.Um carro bem puxado em auto estrada tem melhor desempenho a puxar do k um k anda so na urbam....mas debita alguns 120 e poucos....nao sei ao certo

olha o que tu escreveste, tens razao: "...e pra alguem k diz k auto estrada nao da klm estras" concordo 100% contigo auto estrada dá kilometros extras
quanto a cavalos nao
eu acho que tens é um cup ou gti, filtros e escapes :)
 
"Ah, e tal, a minha é maior que a tua!"

"Pois, mas a minha esguicha mais longe!"


Lembram-se de cada discussão..... gostava de ver esta gente toda dentro duma pista a fazer uma corrida a sério! :rir:

Querem ponta? Comprem um avião! Sim, daqueles com asas... porque para quem não tem asas há quem voe alto pa caraças! :D



Ps: sem ofensa para os intervenientes.... só acho que vocês se chateiam por coisas sem fundamento nem lógica nenhuma.
 
Last edited:
"Ah, e tal, a minha é maior que a tua!"

"Pois, mas a minha esguicha mais longe!"


Lembram-se de cada discussão..... gostava de ver esta gente toda dentro duma pista a fazer uma corrida a sério! :rir:

Querem ponta? Comprem um avião! Sim, daqueles com asas... porque para quem não tem asas há quem voe alto pa caraças! :D



Ps: sem ofensa para os intervenientes.... só acho que vocês se chateiam por coisas sem fundamento nem lógica nenhuma.

Eu da minha parte nao me tou a chatear :)
só me despertou a curiosidade o assunto.ora como o filtro K&N dá 0.00001cv e a linha quase directa pouco mais dá e até pk nao conhecia a vertente practica que se traduz num aumento de performance ao ter o alternador alterado.Mas como gosto de aprender mantenho-me na "discussao" que pelo menos da minha parte é saudavel.
A mim ponta nao me diz nada.alias até se conta pelos dedos as vezes que o meu carro fez velocidade máxima...reprises é que é divertido e uma das maiores razoes para ter um diesel a nivel de performances ;)
 
sim nao da cavalos mas um carro mais solto e puxado é mt melhor k um k kuase nao é apertado

concordo se me falares em carros identicos ou quase identicos ;)
a diferença de um fr 130cv pra um sport 110cv ainda é alguma.
se um carro tiver + cv que outro nao irá ser por estar + preso que irá andar menos que outro com cavalagem e desempenho inferior.Como o estar solto nao significa + cavalos,o estar mais preso nao significa que tenha perdido cavalos :)
 
Last edited:
penguin.gif


[private joke] :D:D
 
...e já agora eu li tudo. Como sempre divirto-me imenso com este género de discussões. E continuo sem perceber a lógica destes tópicos do "só dá n sei quantos" e do "o meu anda mais que o teu". :p

Depois ainda é mais caricato quando a seguir aos tópicos do "dá n sei quantos" nascem os outros tópicos do "da-se, fui multado e fiquei sem carta" ou do "dei cabo do meu Ibiza e gostava tanto dele".

Como diria o outro, "ou tem pais ricos, ou ganhou a lotaria" ou então são completamente doidos! :rir:

É engraçado. :rir:
 
Last edited:
Chiça conversa da cueca, este post nao era por causa do cupra???
Se têm duvidas que o sport tdi do rapaz anda bem vao fazer 1 teste na AE maravilha(para bem da ciencia) que nós cá vos esperamos para tirar duvidas.:weedman:
 
Back
Top