Eu já digo isso há mais de 2 anos... Maso ppl continua a dizer q há FR a fazer 240 a direito...
Podia-se fazer um group buy de acerto e calibração de manómetros...
O meu neste momento tem um erro de 3km/h...
Abraço
Eu já digo isso há mais de 2 anos... Maso ppl continua a dizer q há FR a fazer 240 a direito...
Abraço
O meu FR stock para passar dos 210/215km/h a direito n era facil...Devo ter tido azar e me ter saido uma versão fraquinha....![]()
Na volta saiu-te uma versão que contava certo...LOLOLOLOLOL
Abraço
Não, o meu vinha assim de fábrica... certinho!
Abraço
Bem sinceramente não sou grande fã de altas velocidades para isso ficava com o Integra, o que curto mais é o reprise e o pisar algo que neste carro é ESTRONDOZO,mas se dizem que este carro anda 220km na revista e se marca os os 220km no ponteiro então é real, assim nos vamos a 220km a passar por carros que marcam 230km.
Nunca levei na boca de ti.Prá Santarem sabes lá se eu ia a 230 ou 200, porque se tivesses carro prá mim tinhas me passado logo e nem havia mais conversa.Assim vais continuar a iludir-te a ti proprio.Um Abraço.
Abraço
Eu provei hoje k o meu sport de 110(mais coisa menos coisa) aconpanha os FR em ponta. Apenas perco alguns segundos a chegar a fundo