Configuração SEAT Navi System

NothingMan disse:
Eu ja tinha explicado isso poucos posts acima..

Que tal procurarem antes de perguntar :rolleyes:
Pois mas faço tudo isso e nao consigo introduzir os dados. Ja eu tinha lido em cima e se tivesse conseguido nao perguntava. Ou seja: Quando dizes parar carregar no ""FLAG"", isso é onde? Carrego em tudo mas nada me permite introduzir dados, nao sei porque. obrigado
 
Flag é a bandeirinha, botao por baixo do 3... que fica em baixo do lado esquerda.

Se nao der apos carregar na flag.. tenta... carregar (a seguir a carregares na flag) no botão para retroceder ou seja em cima do lado direito... o botão que serve para andar para tras nos menus.

QQ duvida apita!
 
Flag é a bandeirinha, botao por baixo do 3... que fica em baixo do lado esquerda.

Se nao der apos carregar na flag.. tenta... carregar (a seguir a carregares na flag) no botão para retroceder ou seja em cima do lado direito... o botão que serve para andar para tras nos menus.

QQ duvida apita!
 
NothingMan disse:
Flag é a bandeirinha, botao por baixo do 3... que fica em baixo do lado esquerda.

Se nao der apos carregar na flag.. tenta... carregar (a seguir a carregares na flag) no botão para retroceder ou seja em cima do lado direito... o botão que serve para andar para tras nos menus.

QQ duvida apita!
Pronto ja consegui introduzir os valores. Brigadao pela ajuda. abraço
 
NothingMan disse:
E resultados práticos ?

Ficou melhor !? ;)
Sim esta bem melhor. Tenho a medida 205/40 17 e nota se bem em andamento que melhorou. A quem nao achar que o gps nao esta bem é aconcelhavel dar uma olhadela nestes topicos.
 
R Silva
da uma vista de olhos pelo topico todo! ;)



Como se configura...

Ir ao menu NAVI, dpx a Settings, depois (qd tiveres dentro do menu Settings) carregar em 6+3 ao mesmo tempo, depois carregar no botão redondo do lado direito (passa-se ao 2º ecrán onde da para ver as versões de soft e hardware, temperatura do gps, etc etc) e dpx qd tiveres nesse segundo ecrãn... carregas na Flag

Depois ves os Valores que eu dei! algures no topico
Simples.. tenta e depois diz alguma coisa! o Insonia ja se safou :)
 
Last edited:
R_Silva disse:
Não tenho manual mas curtia arranjar um em Português, tens facilidade em arranjar um?
Rapaz quando ia em andamento o gps demorava mt a dar a informaçao das direcçoes tambem varia com a velocidade. Pra ja pro que pude ver melhorou em andamento. Tambem nao sei se e por isso mas o numero de satelites recebidos aumentou, normalmente apanhava 4 agora apanha 8 ou 9.
 
R_Silva disse:
Só dá para colocar essas 2 opcções de pulses? Qual a melhor?

Dá para colocar N opções nos pulses... só que ninguem que eu conheça descobriu a formula certa... cada pessoa diferente que falo.. cada valor diferente que tem. No manual de instruções não há referencia a isso.

Enfim....

O valor da roda isso é facil de acertar.. pk basta saber a medida do pneu... os pulses.. é mais complicado... eu ando com 45 mas tambem tou sempre uns metros atras do que na realidade estou.
 
R_Silva disse:
O meu noto que quando passo por cima de uma estrada ou rio, na altura que vou a passar ainda no GPS estou para passar... Também te acontecia isso?
Isso tambem me acontecia. Tou a usar 6 pulser.
 
Back
Top