Configuração SEAT Navi System

Hi !

Tengo un SEAT Navigation System, y tengo un problema con la configuração del perimetro y los impulsos

mostrar_imagen.asp.2275..jpg


En el ibiza no deja poner nada por debajo de 12 impulsos.

Me gustaria saber que configuração teneis puesta los que llevais este navegador.

un saludo

pd. disculpad que no escriba en portugues

GRACIAS
 
Eu tenho 45 nos Pulses.

Mas há quem tenha 6 e funciona bem.

Sinceramente não sei.

Já agora valor a colocar na primeira dessas duas opções é o diametro ou o perimetro da roda !?

Obrigado.
 
O que faz.. nao sei !

Como se configura...

Ir ao menu NAVI, dpx a Settings, depois (qd tiveres dentro do menu Settings) carregar em 6+3 ao mesmo tempo, depois carregar no botão redondo do lado direito (passa-se ao 2º ecrán onde da para ver as versões de soft e hardware, temperatura do gps, etc etc) e dpx qd tiveres nesse segundo ecrãn... carregas na Flag e voilá !!

Dpx é só ajustar com o Perimetro/Diametro da roda (ainda n percebi qual dos 2 é para por...) e os tais Pulses.
 
Tive a montar um SEAT Navigation System do cerial_killer só k o GPS não bate certo, será configurações nesse menu?

Já tive a ler bue cenas e nao encontro nada a falar sobre esse menu, e o k ele faz, alguem k possa ajudar :rolleyes:
 
Esse Menu nao faz parte do manual ;)
Eu depois ponho aqui os valores do meu.. que bem ou mal.. batem certo :D


E o GPS desse gajo so depois de montar o cabo que lhe vou dar hoje e que acredito ou nao se aquilo esta afanado
 
Last edited:
A antena interior, convem estar em posição horizontal, totalmente fixa.
Por exemplo se tiver dentro do pilar ou dentro do tablier apanha menos satelites do que se tiver em cima do tablier.. em posicao central ou perto do pilar direito.

Depois disso verificado... pode ser ainda de 3 coisas:

-Ficha da Antena (ouvi para ai uns rumores que a ficha da antena não é d'orige)
-Configurações (o tal menu dos Pulses etc)
-Cabo de Gala defeituoso/danificado.

Já testaram com o Teleatlas 2006 Campsa ? DinkyMan chega-te ah frente.. ajuda lá o boióla a orientar-se ! :D
 
Ja estou a tratar disso.. cabo acabou de chegar !! ;)
Cd 2006 com guia Campsa tambem vai ser testado lá
 
cereal_killer disse:
o cabo ja esta aqui na minha MAO!

Vamos la ver!!!

agora o dvd dar a preto e branco é q tb n sei.. sucks

Cuidado com o que fazes com o cabo.. não o voltes a ligar na Porta OBD, dpx dizes que não funciona. :D :D

Metem estes pseudo intelectuais do car audio a passar cabos... dpx até as cores fogem !!!

Ps. Talvez o problema esteja no adaptador multimédia. :mad:
 
duvida

Eu tambem tenho no meu carro. Faço todos esses paços menos o ultimo a parte do "Flag".... ou seja... quando estou no segundo ecra depois de carregar no botao direito, devo carregar em seguida onde? e devo ajustar como?
 
Valor GPS Perimetro da Roda

Entao pessoal, que valor se pode por no perimetro da roda ? Há algum numero no pneumatico que equivale a esse valor ? è que fui ver o meu e está a zero, deve ser por isso que anda sempre of road lol.
 
Pois é.. como 1 cabo faz milagres.. o Gps do Cerial ja bomba :D
So falta meter o meu Cd 2006 Guia Campsa


Quanto a valores:
Para quem use 205/45 16" tentem o valor 1855
Para quem use 205/40 17" tentem o valor 1871

Boa Sorte! ;)
 
Last edited:
Gracias por las respuestas

Ahora llevo 2999 y 12 y va casi perfecto. Tengo un amigo que lleva 2099 y 8. Pero a mi no me deja poner un valor inferior a 12 Impulsos :(
 
Dinki disse:
Pois é.. como 1 cabo faz milagres.. o Gps do Cerial ja bomba :D
So falta meter o meu Cd 2006 Guia Campsa


Quanto a valores:
Para quem use 205/45 16" tentem o valor 1855
Para quem use 205/40 17" tentem o valor 1871

Boa Sorte! ;)

era o quê entao??

que cabo é esse.. vai ligar onde?..

o dvd ja bule a cores? cá pra mim é akela caixa que tá marada.. hehe
 
o cabo foi o DIINKYMAN k mandou vir da alemanha o belo cabo com o Botao (verde) daxxx!

o GPS ja esta no Ponto..

Agora vai pro electricista pra semana ver o problema do dvd a preto e branco.. caso seja da caixa volta pro dono ...:)
 
cereal_killer disse:
o cabo foi o DIINKYMAN k mandou vir da alemanha o belo cabo com o Botao (verde) daxxx!

o GPS ja esta no Ponto..

Agora vai pro electricista pra semana ver o problema do dvd a preto e branco.. caso seja da caixa volta pro dono ...:)

Volta pró dono !?

Nahhh.. tu já não conseguias viver sem o GPS.

Andas desorientado da vida... o GPS é que veio dar um rumo a essa vida sendentária de agente de seguros !!

:weedman:
 
Dinki disse:
Pois é.. como 1 cabo faz milagres.. o Gps do Cerial ja bomba :D
So falta meter o meu Cd 2006 Guia Campsa


Quanto a valores:
Para quem use 205/45 16" tentem o valor 1855
Para quem use 205/40 17" tentem o valor 1871

Boa Sorte! ;)
Como faço para intruduzir os dados????
 
NothingMan disse:
O que faz.. nao sei !

Como se configura...

Ir ao menu NAVI, dpx a Settings, depois (qd tiveres dentro do menu Settings) carregar em 6+3 ao mesmo tempo, depois carregar no botão redondo do lado direito (passa-se ao 2º ecrán onde da para ver as versões de soft e hardware, temperatura do gps, etc etc) e dpx qd tiveres nesse segundo ecrãn... carregas na Flag e voilá !!

Dpx é só ajustar com o Perimetro/Diametro da roda (ainda n percebi qual dos 2 é para por...) e os tais Pulses.

Eu ja tinha explicado isso poucos posts acima..

Que tal procurarem antes de perguntar :rolleyes:
 
Back
Top