Concurso Fotográfico Agosto - IbizaClubPT

Tao e novidades??? :D

já chegaram mais 2.. por isso já cá tenho 16 fotografias :clap::clap:

tenho 14 vagas vá lá meus fofitos é a minha primeira vez e quero a casa cheia :D lool

:kiss:


Duqui só agora é que vi o que se passou com o minibar :(
coragem com isso e podes sempre contar aqui com a maltinha para te animares ;)
:kiss:
 
bons dias.
Sofia enviei agora memso o meu mail com a minha foto pra participar. Espero k eseja tudo certinho, loll, dps confirma.

abraço
 
bons dias.
Sofia enviei agora memso o meu mail com a minha foto pra participar. Espero k eseja tudo certinho, loll, dps confirma.

abraço

tens a foto um bocadinho para o pequena (800x536) o ideal é 800x600 mas se não der para trocares nao tem mal.. nao é por uns "centimetros" que ficas desqualificado :p

lá estas tu com o abraço :axe:

:kiss:
 
Duqui só agora é que vi o que se passou com o minibar :(
coragem com isso e podes sempre contar aqui com a maltinha para te animares ;)
:kiss:

Muito obrigado querida...:( tenho muita pena mesmo...nem imaginas... mas ainda vou concorrer uns mesitos...o que nao me faltam no pc sao fotos do meu lindo frigo... Ganhar nao será facil mas seria um grande orgulho pra mim e pra todos os meus amigo mais proximos ver o frigo nas boas vindas do forum!!! Vamos la ver se a malta gosta da foto :)

:kiss::kiss: e obrigado pelo "miminho" ;-):cry:
 
Antes demais, deixa me que te diga, que ficou a pessoa certa a frente desta "brincadeira"

e foto enviada!;)

:kiss:
 
ai ai esta gente a deixar tudo para a ultima hora só para eu ter mais trabalho :axe: lol

para quem quiser ainda teem 19 minutos para concorrer :D

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
 
ai ai esta gente a deixar tudo para a ultima hora só para eu ter mais trabalho :axe: lol

para quem quiser ainda teem 19 minutos para concorrer :D

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

As fotos para o pessoal votar???:axe::axe::axe::D:D:D:D
 
o coiso das fotos esta a ser mau para mim.. demora a carregar as fotos e quando carrega elas desaparecem :(
mas ja consegui por o geral em votaçao :D

e nao e batam que eu sou pekenina :cryy::)

Sendo assim estás desculpada,pensei que tavas nos copos e te tinhas esquecido de por as fotos :D:D

:kiss::kiss::kiss::kiss:
 
Sendo assim estás desculpada,pensei que tavas nos copos e te tinhas esquecido de por as fotos :D:D

:kiss::kiss::kiss::kiss:

nada disso sai do trabalhinho e vim logo meter mais na massa.. a ansiedade era muita :D

mas acho que ficou o trabalho bem feito:)


:kiss::kiss::kiss:
 
Sofia antigamente dava para ver quem votava em quem!!! Agora ja nao da ou sou eu que nao estou a conseguir???

um beijinho :kiss:
 
Sofia antigamente dava para ver quem votava em quem!!! Agora ja nao da ou sou eu que nao estou a conseguir???

um beijinho :kiss:

deixa de ser cusca :p e assim já poucas uns trocos nas minis que ias oferecer a quem votasse em ti :whistle: loool

beijoca:kiss:

mas se for preciso e se acharem relevante no proximo mês posso meter votação publica :)
 
Back
Top