Concurso Fotográfico Agosto - IbizaClubPT

Olá meus amiguitos.. pois é cá estou eu a nova directora dos concursos fotográficos :D :rir:

Antes de mais quero dar os parabéns ao nosso amigo Alexandre por ele ter posto esta ideia a andar e é com orgulho que eu fico de mãos com este cargo.. a unica coisa que peço é que não me batem que eu sou uma maçarica nestas coisas :p

Vamos deixar de paleio e ir ao que interessa :D

As regras vão ser as mesmas excepto uma nova (a ver se mantemos pelo menos os animos mais calminhos aqui:) ):

--> Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
--> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
--> São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
--> São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
--> Só é permitida 1 fotografia por membro em cada mês!
--> Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
--> Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do membro que concorre!
--> As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! E peço muita atenção para este pormenor do tamanho... Tirem as fotos no máximo de capacidade das vossas máquinas e enviem assim grandes que eu passo para 800*600!
--> Permite-se apagarem a matrícula!

--> uso permitido de photoshop apenas para melhoria de imagem e não de montagens artisticas e claro que fotos "virgens" serão igualmente aceites ;)

Para participarem é só mandar as fotografias com o vosso nick para sofia@ibizaclubpt.com até ás 23h59 do dia 15 de Agosto ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas! :brilho:


:claque: "E vá venham de lá essas votos" :claque:

Divirtam-se :kiss:
 
já está

Já enviei a minha foto , é das primeiras que tirei ao meu carro mas como nunca tinha enviado nada achei melhor começar pelo principio , obrigado
 
Boas
Eu tambem ja mandei uma ... esqueci me foi de colocar nome lol
Sofia confirma por favor
Abraços

nem deste tempo de reclamar lol :D
foto recebida e guardada :)

não é abraço é beijinho que sou menina :p
:kiss:

sofia recebeste a minha?

foto recebida e guardada :)
:kiss:

tambem enviei ve la se recebes te o meu carro feio?*:D

e também foi recebida.. acho eu.. tens que me confirmar o nick ;)

:kiss:


11 fotos no total :respect::respect:
 
Back
Top