Concurso Fotográfico Abril Tema "Porta-Chaves"

Concurso Fotográfico Abril Tema "Porta-Chaves"


  • Total voters
    104
  • Poll closed .
a foto nr. 6 é mais para mostar o traseiro da pessoa em questao do que o porta chaves..LOOL.. minha opiniao só.. deu para rir:D

meu voto vai para a nr.16.. tambem os tenho, campanha da avon, contra o cancro. sao lindos*
 
Os votos vão renhidos :whistle:

Quanto ao tema para Maio irá ser "Viagens" ou seja quero ver essas fotos que voçês tiram nos vossos passeios :D Surpreendam-nos :weedman:
 
meu voto vai para a 15..

gostei ..
tb gostei da foto 6 mas acho que estamos aqui para votar porta-chaves e nao rabinhos.. apesar de ser geitoso :rir:
 
E mais uma quinzena de votações se passou :weedman:

E a vencedora foi a foto nº 6 com o traseiro da Sofia ... oh peço desculpa :rir: com o porta chaves da Sofia :D hehe beijoca miúda e Parabéns já merecias uma vitória pois sempre tens participado :clap:

Em 2º lugar ficou a minha que é a foto 13 :cool:

E em 3º ficaram as fotos 3 e 7 com 8 votos cada uma :clap:

Muitos Parabéns a todos e mais logo já coloco os nicks do pessoal e crio novo tópico para mais umas fotos :weedman:

Beijinhos e Abraços!
 
E mais uma quinzena de votações se passou :weedman:

E a vencedora foi a foto nº 6 com o traseiro da Sofia ... oh peço desculpa :rir: com o porta chaves da Sofia :D hehe beijoca miúda e Parabéns já merecias uma vitória pois sempre tens participado :clap:

Em 2º lugar ficou a minha que é a foto 13 :cool:

E em 3º ficaram as fotos 3 e 7 com 8 votos cada uma :clap:

Muitos Parabéns a todos e mais logo já coloco os nicks do pessoal e crio novo tópico para mais umas fotos :weedman:

Beijinhos e Abraços!

oh possa ganhei :cryy::cryy::cryy:

não merecia nada.. não keres trocar Alexandre? :ideia:
apesar de o meu penduricalho ser mais bonito com a chavinha da sorte e tudo (acho que os 33 que votaram não repararam nela:yellowcard:) a tua foto está mais porreira :D

bem lá terá que ser..
Tema para o mês de Junho
Sombras de pessoas, animais, plantas, de qualquer coisa...


:clap:Agora toca a viajar e tirar fotos para o próximo concurso :clap:


beijinhos a quem me meteu nesta alhada
:kiss::kiss::kiss:
 
Já coloquei os nicks de todos os participantes :clap:
Mais uma vez Parabéns a todos :claque:

Breve breve já vou abrir novos tópicos para muitas fotografias :clap:
 
Back
Top