Concurso Fotográfico Abril Tema "Porta-Chaves"

Concurso Fotográfico Abril Tema "Porta-Chaves"


  • Total voters
    104
  • Poll closed .
Ora vamos lá meter os nossos porta-chaves a votos a ver quem ganha :D
O mais importante de tudo é a participação e o convivio por isso venha de lá as fotos :D

1 - DiogoV



2 - Simões



3 - dIogO_L



4 - Andre Castro



5 - Bruno Martins_130



6 - Sofia



7 - Riba



8 - matta



9 - B_Girl



10 - Elito



11 - MofT



12 - TERESO



13 - Alexandre



14 - þM-Ộ®Ð€þ ZB



15 - ANDRE FR



16 - anuska



17 - PF_TDI



18 - Jorge Magalhaes



E prontos são estas as fotos dos Porta-Chaves :weedman:
No fim das votações revelo os nicks :cool:
Tema para o próximo mês ainda não se sabe mas espero que não demorem muito tempo a se decidirem para podermos ir tirando fotos :D

Boa sorte a todos :clap::brilho:
 
Last edited:
sem ofensa ao rabo da rapariga...
mas cm e que eu ja sabia que ia ser o q tava bem pontuado?
como
expliquem-me
lol
 
conheço mais um com o mesmo porta-chaves ese posso dizer o nome porke nao participa no concurso q e o FRSANTOS :D

Muito bem :rir:

Sei que não é sitio para lavar a roupa suja mas este mês estou chateado com a tua Maria :( Não tenho participações dela :mad: e ela era uma concorrente assidua :D
O que é que tu lhe fizes-te Shôr André :weedman:
 
Muito bem :rir:

Sei que não é sitio para lavar a roupa suja mas este mês estou chateado com a tua Maria :( Não tenho participações dela :mad: e ela era uma concorrente assidua :D
O que é que tu lhe fizes-te Shôr André :weedman:

tou inocente... ela foi de ferias nem tem vindo a net veio hoje so ela por acaso falou-me de nao ter participado este mês mas no proximo ela participa :D
 
Muito bem :rir:

Sei que não é sitio para lavar a roupa suja mas este mês estou chateado com a tua Maria :( Não tenho participações dela :mad: e ela era uma concorrente assidua :D
O que é que tu lhe fizes-te Shôr André :weedman:

tou inocente... ela foi de ferias nem tem vindo a net veio hoje so ela por acaso falou-me de nao ter participado este mês mas no proximo ela participa :D

oh alexandre o moço nao me fez nada, simplesmente andei com pouco tempo pa votos :(

prometo que no mes que vem participo nos dois concursos :) mas o meu manel este mes participou, ja lhe passei o "bixinho" ;)
 
Back
Top