onde mandaste fazer o trabalho do turbo?? e eletrónica é de onde?? se quiseres manda PM
Ou nao, se nao sabem o que andam a fazer é melhor saberem para nao ir la meter o carro. Nao é dizer mal de ninguem mas tbm tem se ser chamado a responsablidade.
onde mandaste fazer o trabalho do turbo?? e eletrónica é de onde?? se quiseres manda PM
Ou nao, se nao sabem o que andam a fazer é melhor saberem para nao ir la meter o carro. Nao é dizer mal de ninguem mas tbm tem se ser chamado a responsablidade.
MP enviada, o turbo foi um amigo meu que me mudou, eu ajudei a montar.
então desculpa lá mas esse teu colega não percebe patavina de turbos.. então vai montar uma compressora maior e não equilibra o turbo??Sim foi ele a minha frente, só levou o turbo a um torneiro para a compressora lá poder caber sem folgas.
nao, ele equilibrou antes de montar
menos mal então..
calibrar ou afinar ?
ele provavelmente está a dizer que ele calibrou ja com o turbo todo montado fechado e depois o montou mas é no carro ... se nao nem logica tem ...
o equilíbrio de um turbo é feito sem caracóis numa maquina própria.. depois é fechado e afinada a geometria, só depois se monta no carro..