Compressora Turbo

Boas malta, então devido a ter as minhas pás gastas , alterei a compressora do turbo que ao desmontar deparei que tinha uma de um turbo 20, e agora meti de um 22, o problema é que o carro não tem força e fica a moer e entra em modo safe quando acelero mais um bocado, já me falaram que tenho de fazer electronica agora para ficar em condições. gostava de ouvir a opinião do pessoal ;)

Ps: o meu turbo é um 17 ibiza 6l PD130
 
tens que afinar isso amigo..o turbo não tá a encher como deve ser

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Tinhas uma de um 20 e agora meteste uma de um 22? Como assim? Tinhas uma 52 e meteste 56, 60? É que compressora 20 ou 22 não conheço....
 
o meu é o gt1749VB e ja estava hibridado com uma compressora de um turbo 20, agora meti 22, mas nao sei se é 56 ou 60.
 
o meu é o gt1749VB e ja estava hibridado com uma compressora de um turbo 20, agora meti 22, mas nao sei se é 56 ou 60.
tu devias ter o turbo com compressora 52 e meteste uma 56 o que acho um erro porque vais andar com o turbo muito descompensado.. isso agora tens que mandar afinar o turbo como deve ser e lá por ter uma compressora maior não que dizer que encha mais rápido ate pelo contrario vais notar o turbo mais morto até afinares a eletrónica..
 
Devia estar descalibrado e bastante e fodeu.se digo eu ... isso tens de afinar se n nfazes nada e mesmo depoisde afinado vais notar que ele vai moer um pouco ate o turbo enxer ...nao vais ter logo uma resposta rapida ...
 
Devia estar descalibrado e bastante e fodeu.se digo eu ... isso tens de afinar se n nfazes nada e mesmo depoisde afinado vais notar que ele vai moer um pouco ate o turbo enxer ...nao vais ter logo uma resposta rapida ...

exatamente.. vais notar o carro ligeiramente mais morto..
 
ele nao tinha folga nenhuma, disseram me que foi o silicone das tubagens que me fizeram :s em vez de terem braçadeira meterem silicone e entrou lá para dentro e fez moer as pás, agora basta afinar o turbo ou fazer electrónica ?
 
ele nao tinha folga nenhuma, disseram me que foi o silicone das tubagens que me fizeram :s em vez de terem braçadeira meterem silicone e entrou lá para dentro e fez moer as pás, agora basta afinar o turbo ou fazer electrónica ?

as duas coisas..
 
tu devias ter o turbo com compressora 52 e meteste uma 56 o que acho um erro porque vais andar com o turbo muito descompensado.. isso agora tens que mandar afinar o turbo como deve ser e lá por ter uma compressora maior não que dizer que encha mais rápido ate pelo contrario vais notar o turbo mais morto até afinares a eletrónica..



Mas depois de ter o turbo afinado e uma boa electrónica fica a andar bem ?
 
Disseram me que há aqui um representante em Paris da DM ou MB power agora nao tenho a certeza, alguém sabe quem é ?
 
Mas depois de ter o turbo afinado e uma boa electrónica fica a andar bem ?

sim claro.. mas tenta saber que compressora lá te vão meter.. eu não aconselhava muito uma 56.. fica com uma descompensação muito grande o que pode afectar a durabilidade do turbo.. mas deve ficar com um estalo vai lá vai..
 
ele agora esquece esta boe morto, entra em safe a partir de 4ª se acelero mais um bocado :x e em baixas fica a moer nao anda nada
 
Back
Top