Compra Ibiza 2.0CR

Imagino quanto deram ao dono por ele, nem 15.000€ com certeza.

Por pouco mais do que esse vendia eu o meu e é 1 ano e 3meses mais novo e com menos 90.000kms. eheh Sabes quanto me deram na Santogal pelo meu pois tava a pensar trocar por uma carrinha? Se acertares ganhas um like. eheh

17.500mil?
 
De realçar que dos extras possíveis só não tenho os estofos em pele e os sensores de estacionamento, uma ultima hipotese...
 
Tem um Bocanegra TDI por 18000€ com 20000kms... Mas primeiro tenho que vender o meu. Ou então compro o Peugeot 208 que me parece estar excelente!
 
Calma o carro tinha 6meses também não exageremos. eheh 17.000€ uma média de 1500€/mês não está mau. eheh
 
gosto da estetica....mas o motor para mim diz muito. psa nao aprecio muito....o que nao quer dizer que sejam maus. apenas preferencias!!!
 
Excelente proposta diziam eles, sabendo que tinha comprado o carro lá, sabiam que pralém do equipamento de fábrica ainda foi colocado também lá o Spoiler Seat Sport e dizem excelente proposta. lol
 
chulos e comicos!!!!a melhor oferta de stand é de 14mil? LoLada! a seguir passavas la e vinhas o carro à venda por 20mil. lol
 
Mesmo, o que dói é ver depois o valor que lhe metem logo em cima. Um gajo tá preparado para perder dinheiro, mas quase 9.000€ em 6meses pareceu-me mais do que danos colaterias. lol
 
13.800€ deram-me a mim em Dezembro passado Stand seat e o meu carro é o 1.9TDI

ninguem dá nada a ninguem, axo muito estupida como a desvalorizaçao de carros novos seat se efectua
 
se queres mesmo trocar vende a particular. o peugeot ate esta engraçado mas...se gostas força. vê é se traz o 20 hdi de 163cvs. lol
 
A venda a particular pode ser mais chata e até mais demorada mas são sempre mais 5 ou 6000€ que embolsas, e o comprador também fica satisfeito porque no stand ainda levava com mais.
 
estive a ver agora o peugeot...esta engraçado, em termos de qualidade de material penso que esta bem melhor. agora de motores mantenho a minha opiniao.
 
o motor 1.6Hdi sempre me pareceu bom, e é esse que tenho em mente :p
Já para não falar que os interiores são MUITO melhores que o da Seat!
 
Back
Top