Compra Ibiza 2.0CR

Boas pessoal,

Alguém daqui tem um contacto mais "intimo" com um comercial da Seat para negociar a troca do meu Cupra pelo novo FR 2.0?

Ou seja, queria um comercial acessível para conseguir um valor mais elevado pelo meu bólide, e mais baixo pelo carro novo :D:D

Também estou a pensar despachar o Peugeot 206 e assim ficar com 1 só carro.

Abraços.
 
Boas amigo, fala com o Pessoal do Seatedition( Pinto) ele acho que tem parceria com a Sport Rotor(Seat) de Avintes, eles acho que já vão ter esse novo modelo ;)

abraço
 
Boas pessoal,

Alguém daqui tem um contacto mais "intimo" com um comercial da Seat para negociar a troca do meu Cupra pelo novo FR 2.0?

Ou seja, queria um comercial acessível para conseguir um valor mais elevado pelo meu bólide, e mais baixo pelo carro novo :D:D

Também estou a pensar despachar o Peugeot 206 e assim ficar com 1 só carro.

Abraços.

bateste com a cabeça nao ? mas pronto sao opinioes... abraços
 
Boas amigo, fala com o Pessoal do Seatedition( Pinto) ele acho que tem parceria com a Sport Rotor(Seat) de Avintes, eles acho que já vão ter esse novo modelo ;)

abraço

Obrigado Neto :D
Vou ver com ele o que se pode fazer.

Grande abraço!
bateste com a cabeça nao ? mas pronto sao opinioes... abraços

Depende amigo, se conseguir um bom negocio, com os extras que quero e tal sou capaz de perder a cabeça e mandar-me para o FR XD

Aquele abraço :D
 
trocar pelo novo modelo?!? oh kapa...são gostos! eu na tua posição procurava era o fr modelo anterior. nao o restyling!
abrAÇO
 
Epá... trocar um canhao q é o cupra, alem disso carro a gasolina é outra coisa n tem comparação com tratores q so fazem 4500 rpm... mas isto sao opinioes, tu la sabes ! Apenas te digo é que se tens gosto e paixao por um carro a gasolina que te de prazer de conduzir, se trocas pa diesel arrependeste bem, ( nao no consumo claro mas nao é so isso que faz um carro ).
 
Vais perder essa motivação rápido assim que te fizerem a 1ª proposta, tenta antes vender a particular.
 
Epá... trocar um canhao q é o cupra, alem disso carro a gasolina é outra coisa n tem comparação com tratores q so fazem 4500 rpm... mas isto sao opinioes, tu la sabes ! Apenas te digo é que se tens gosto e paixao por um carro a gasolina que te de prazer de conduzir, se trocas pa diesel arrependeste bem, ( nao no consumo claro mas nao é so isso que faz um carro ).

Atenção que os novos CR já são outra fruta, pralém de contarem com mais binário que os pequenos 1.4, permitem consumos agradáveis e são muito suaves mesmo. Se o carro for exclusivamente para curtir também preferia gasolina, mas se for pau para toda a obra, estes novos diesel são porreiros.
 
amigo, trator nao é este motor de certeza! quanto ao prazer de conduzir um desportivo, tanto faz diesel como gasolina. desde que as perfomances sejam semelhantes! sim diesel tambem é desportivo! basta ver qual o motor que ganha no le mans!!!
 
A primeira proposta foi de facto 10000€, mandei-o pastar XD

Hoje em dia e da maneira como as coisas estão e como eu as tenho visto nesta área, será bastante difícil conseguires o valor que pretendes pelo teu cupra.

Todos querem comprar bom e barato e as margens de lucro/desconto estão bastante esmagadas pela crise.

Eu conheço um comercial na SDA em Braga a quem comprei o meu e também tive uma proposta da BL Sport em Famalicão para um ibiza fr 2.0 que não era nada de se deitar fora.
 
Nunca na vida vendia o carro por 10000€ preferia desfaze-lo todo e dar como perda total que sempre ia buscar mais dinheiro ao seguro LOL

Mas sempre pensei que ao dar o carro à troca num Agente Seat (que tem carros usados, mas que garantem os kms e umas pintelhices quaisquer) me dariam um preço razoável à troca de um carro novo, mas parece que estava enganado.
 
amigo se kiseres o contacto da Vendedora da Seat Mcoutinho de Oliveira de Azemeis posso dar-to na boa, tml e email, dps basta só dizeres k vais de minha parte ;) foi com ela k negociei o meu carro e mesmo dps disso tb ja vi com ela possibilidades de troca do meu carro e so posso dizer bem dela como pessoa e vendedora
 
Last edited:
Boas amigo, fala com o Pessoal do Seatedition( Pinto) ele acho que tem parceria com a Sport Rotor(Seat) de Avintes, eles acho que já vão ter esse novo modelo ;)

abraço


é verdade sim senhor a Seat Editon tem essa parceria, e ate tenho um contacto dum dso vendedores - Pedro Santos - Tel:277 864 120 tml: 915 871 784 Email:pnsantos@entreposto.pt
 
Imagino quanto deram ao dono por ele, nem 15.000€ com certeza.

Por pouco mais do que esse vendia eu o meu e é 1 ano e 3meses mais novo e com menos 90.000kms. eheh Sabes quanto me deram na Santogal pelo meu pois tava a pensar trocar por uma carrinha? Se acertares ganhas um like. eheh
 
Back
Top