compra de kit de xénon

é assim..eu estou a pensar em comprar um kit de xénon 6000K agora para o natal...é a minha prenda para mim próprio :D alguém estaria interessado em comprar cmg? pois como é lógico quantos mais kits forem mais barato sai..e como eu sou um teso não custa nada perguntar :lol:
 
Junta mais algum dinheiro e compras o puro : opticas / xenon .

Foto do projecto do PEPSI :


dsc03671medium9lt.jpg



Com calma tudo vai ficando no ponto ... agora kits xenon eu não sou particular fã disso mas cada um sabe de si.

cmps :wink:
 
eu colokei kit xenon 6000 k e até agora funciona mto bem,ja se sabe k tenho de meter os limpa farois mas isso é outro assunto....

penso k o preço em relaçao as ópticas ainda é mto por isso é uma opçao a ponderar ( ou nao) :D


deixa se á consideraçao de cada um

cps
 
colocar o lava faróis não torna o xénon legal... se não vinha de origem com o carro não podes meter ponto final... já me tive a informar disso também.. mas mandei vir um kit 6000k ... ver se chega esta semana ;)
 
Não torna o xenon legal...mas se estiver tudo em ordem...as autoridades não conseguem saber se veio como extra ou não....
 
Não torna o xenon legal...mas se estiver tudo em ordem...as autoridades não conseguem saber se veio como extra ou não....


sublinho e assino por baixo :D

cps
 
sim acho que têm razão... :) eu do que vi fiquei com a ideia que os srs guardas não percebem nada disso... só mesmo na inspecção é que poderiam dizer algo... mas, em princípio, essa parte está segura ;) eheh
 
Suprakid disse:
colocar o lava faróis não torna o xénon legal... se não vinha de origem com o carro não podes meter ponto final... já me tive a informar disso também.. mas mandei vir um kit 6000k ... ver se chega esta semana ;)

se não for indiscrição que kit comprast? e a quem? podes responder por PM :wink:
 
backonline disse:
qual a diferença entre esse xenon com esses farois e um kit de xenon que se coloca??

o xénon dos faróis são as ópticas de origem com xénon de origem...se reparares bem tem uma bolha na óptica...um kit de xénon é posto nas ópticas normais e é constituido por arrancadores, balastros e lâmpadas de xénon...a diferença é o preço..enquanto as ópticas d xénon custam 500€ vindas de espanha um kit de xénon custa 200€..agora fiabilidade é que não sei :roll:
 
Farokinha disse:
backonline disse:
qual a diferença entre esse xenon com esses farois e um kit de xenon que se coloca??

o xénon dos faróis são as ópticas de origem com xénon de origem...se reparares bem tem uma bolha na óptica...um kit de xénon é posto nas ópticas normais e é constituido por arrancadores, balastros e lâmpadas de xénon...a diferença é o preço..enquanto as ópticas d xénon custam 500€ vindas de espanha um kit de xénon custa 200€..agora fiabilidade é que não sei :roll:

500 euros..ta barato esse xenon....bota la pelo menos mais 100.... :D
 
farokinha obrigado, mas eu sabia a diferença fisica, o que que queria saber era a diferença a nivel de luz etc....
para o meu infelizmente nao da é um 6k3
 
FON disse:
Farokinha disse:
backonline disse:
qual a diferença entre esse xenon com esses farois e um kit de xenon que se coloca??

o xénon dos faróis são as ópticas de origem com xénon de origem...se reparares bem tem uma bolha na óptica...um kit de xénon é posto nas ópticas normais e é constituido por arrancadores, balastros e lâmpadas de xénon...a diferença é o preço..enquanto as ópticas d xénon custam 500€ vindas de espanha um kit de xénon custa 200€..agora fiabilidade é que não sei :roll:

500 euros..ta barato esse xenon....bota la pelo menos mais 100.... :D
Ya, é capaz de ser mais na casa dos 650€ + portes.

backonline disse:
o que que queria saber era a diferença a nivel de luz etc....
A cor/intensidade depende das lampadas mas por ex. nas opticas com bolha diz quem tem que a bolha espalha melhor a luz. Se usares um kit não tens a bolha a fazer essa "ajuda".
 
já tenho xénon e montei ontem no meu 6K... que abuso aquilo! muito bom mesmo. Só que como montei de noite não deu para tirar fotos como era minha intenção. Arranjei sitios para fixar os balastros debaixo das ópticas e ficou mesmo à maneira.. a luz... muito bom também. 6000k era mesmo o que eu queria, branquinha! qualquer duvida que eu possa ajudar a esclarecer :)
 
Suprakid disse:
já tenho xénon e montei ontem no meu 6K... que abuso aquilo! muito bom mesmo. Só que como montei de noite não deu para tirar fotos como era minha intenção. Arranjei sitios para fixar os balastros debaixo das ópticas e ficou mesmo à maneira.. a luz... muito bom também. 6000k era mesmo o que eu queria, branquinha! qualquer duvida que eu possa ajudar a esclarecer :)

arranja-me umas fotos por favor :wink: recomendas?
 
Epa, é uma luz muito boa... vou ver se amanhã tiro fotos boas! Deu trabalho a montar para ficar bem feito, mas a luz é muito boa mesmo :)

agora com a chuva pareceu-me ver um pouco melhor que com as lâmpadas que eu tinha da philips ( não sei bem o modelo) mas tou com um problema... ainda não percebi exactamente quando acontece mas quando acendo às vezes ele faz como se tivesse desligado os terminais da bateria, mas só ao computador de bordo... vai tudo a zeros... horas, consumos, kilómetros etc... o rádio mantém tudo.. ver se amanhã percebo porquê é que isso acontece.. mas aquele "disparo" a acender e a luz a "aquecer" e depois a potência dela... para mim é um must :)

tenho é que arranjar minimos brancos... tão mesmo a destoar... lol
 
suprakid :arrow: esse problema acho que tem a ver com o facto de ligares a luz logo a seguir a pores o carro a trabalhar..não sei se sabes mas não é aconselhável ligar o xénon com o carro desligado :roll: a descarga inicial é muito grande e pode queimar um fusível ou mesmo dar cabo da bateria..acho que esse problema não acontece nos 6L pois estes como podem trazer xénon de origem já trazem os fusíveis para trabalhar com xénon :p penso eu de que :lol:
 
Back
Top