Suprakid disse:colocar o lava faróis não torna o xénon legal... se não vinha de origem com o carro não podes meter ponto final... já me tive a informar disso também.. mas mandei vir um kit 6000k ... ver se chega esta semana![]()
backonline disse:qual a diferença entre esse xenon com esses farois e um kit de xenon que se coloca??
Farokinha disse:backonline disse:qual a diferença entre esse xenon com esses farois e um kit de xenon que se coloca??
o xénon dos faróis são as ópticas de origem com xénon de origem...se reparares bem tem uma bolha na óptica...um kit de xénon é posto nas ópticas normais e é constituido por arrancadores, balastros e lâmpadas de xénon...a diferença é o preço..enquanto as ópticas d xénon custam 500€ vindas de espanha um kit de xénon custa 200€..agora fiabilidade é que não sei :roll:
Ya, é capaz de ser mais na casa dos 650€ + portes.FON disse:Farokinha disse:backonline disse:qual a diferença entre esse xenon com esses farois e um kit de xenon que se coloca??
o xénon dos faróis são as ópticas de origem com xénon de origem...se reparares bem tem uma bolha na óptica...um kit de xénon é posto nas ópticas normais e é constituido por arrancadores, balastros e lâmpadas de xénon...a diferença é o preço..enquanto as ópticas d xénon custam 500€ vindas de espanha um kit de xénon custa 200€..agora fiabilidade é que não sei :roll:
500 euros..ta barato esse xenon....bota la pelo menos mais 100....![]()
A cor/intensidade depende das lampadas mas por ex. nas opticas com bolha diz quem tem que a bolha espalha melhor a luz. Se usares um kit não tens a bolha a fazer essa "ajuda".backonline disse:o que que queria saber era a diferença a nivel de luz etc....
Suprakid disse:já tenho xénon e montei ontem no meu 6K... que abuso aquilo! muito bom mesmo. Só que como montei de noite não deu para tirar fotos como era minha intenção. Arranjei sitios para fixar os balastros debaixo das ópticas e ficou mesmo à maneira.. a luz... muito bom também. 6000k era mesmo o que eu queria, branquinha! qualquer duvida que eu possa ajudar a esclarecer![]()