Bem pelos vistos, ta complicado...
Onde é possivel arranjar um catalogo do A3 de 2002?
Onde é possivel arranjar um catalogo do A3 de 2002?
eu tenho o meu a3 para venda. so que é de 08.98. abraço
pois, isso ja nao me interessa muito, mas obrigado na mma
Ja agora sabes o tipo de equipamento dos a3 de de 2002?
surgiu tb a hipotese do novo modelo de 2003, com o 2.0TDI
Apesar de ser mais caro, plo que me disseram os PD130 sao mais fiaveis que os primeiros 2.0TDI. Sempre é ou nao verdade?
como tenho os dois modelos do A3 na garagem, já comparei tudo o que há para comparar.
o grande defeito do 8L (modelo antigo) é o chassi, é mau a curvar. (isto com suspensão de origem)
o 8P é muito melhor em todos os aspectos dinamicos, mas é de longe muito melhor!
é mais confortavel, é melhor insonorizado, é mais espaçoso e a curva é excelente mesmo com a suspensão de origem!
como já disse:
eu se fosse a ti comprava o 8P pd105 e fazia as mods do costume.
tens a enorme vantagem que este 8p pd105 já tem IC frontal igual ao pd140.
trocas o turbo, cabeça completa(injectores e cames) e ficas com um pd quase 200 lolololol
Anda ai alguem ke possa dar uma ajuda?
A ver se vejo no livro de revisoes se ja trocou a cabeça ou nao?
Plo ke vi no forum da audipt, os importados da alemanha, ja vem com a cabeça trocada, porque axo ke foram chamados de volta pra reparaçao.
Mas tambem ja li que estes carros dao problemas com as ventoinhas, depois de uma viajem maior fikam a tremer se todos, pegam mal a quente... Tenho mesmo ke dar uma olhadela no livro de revisoes e traduzir aquilo
O livro de revisões não quer dizer nada, para tirares mesmo as dúvidas leva o carro à Audi...
Dizes que o vendedor disse que a partir dos 100000km já não dá problemas na cabeça :rir: olha que é precisamente a partir dos 100 mil que esses problemas começam a aparecer :whistle:
O meu vendi-o antes de chegar aos 100 mil... comprei-o com 63 mil e vendi-o com 80 mil...
Tive azar com o carro![]()