Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Já disse varias vezes consta que tens mais que um VB e mais que um motor original.

E não foi uma só pessoa a falar disso embora como não fui eu a ver opah não posso afirmar nem ir contra a tua palavra só estou a falar do que ouvi por boca de varias pessoas.


uma mentira quando dita por mts pessoas torna s verdade???? é isso????
 
é um 24 junior , tenho fotos :D

Ho Joow, esquece a isso não vale a pena, ele não se acreditam nem por nada. Só o que é deles é que é bom as outras equipas sejam elas quais forem nunca teem nada de geito é tudo fraco ou tudo muito grande....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Ho Joow, esquece a isso não vale a pena, ele não se acreditam nem por nada. Só o que é deles é que é bom as outras equipas sejam elas quais forem nunca teem nada de geito é tudo fraco ou tudo muito grande....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Equipas?
 
Cá para mim o turbo do outro nao esta na prateleira... Só e mau demais para ser admitido... Fala muito grosso! ; )
 
por falar em merdas grossas olha aqui po teu turbo e pa esta conversa *******
2pt9dza.jpg
 
®icαяdo √ ™;1927365 disse:
segundo entendi estas a vender o peixe k t venderam certo???? logo s t contaram uma mentira estas a mentir certo???? ou so pk mts pessoas t disseram isso , ja é verdade???

Eu disse que como foi a partir de terceiros não insisto nem vou contra a palavra dele. Ou não percebeste isso?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top