Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Entao e a xb anda ou nao anda com um motor que nao é o original do veiculo ? é qe se for mentira é o que o dono anda a dizer pelos cafés e aos amigos... um tem um 17 hibrido, outro é so repro e andam os 2 com +/- 220 cv ? ou têm os dois 170/180 cv ? nao percebo nada disto

Paulo come o teu arrozinho... O Henrique a ti DIz-te o que eu quero que ele te diga!
 
Só se vê Teclistas...e medições de pilinhas nada...:cool: Do pouco que lí, só tenho a adiantar que se o Jonas referiu que o teste com o Fred era amigável, então não utilizava este vídeo para incendiar os MB´s. Pegava no PC dele que pelos vistos até sabe meter umas letras nos vídeos a moer os MB´s e fazia uma compilação de vários carros MB a puxar e aí sim incendiava os MB´s. Agora utilizar o carro do Fred como frente de batalha não lhe fica nada bem!!! Em relação ao turbo 17VB feito para as altas... Oh jonas liga lá para a casa que o preparou e pede os componentes que lá foram aplicados Senão e como te ofereceste para procurar um 22 eu levo o meu mede pilinhas (paquímetro) e vamos descobrir que internos tem esse VB :D

Parabéns pelo andamento jonas ;) com hibridanço pequeno ou grande são poucos os que fazem o que tu fizeste ao fred :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top