Comparação Xenon "Tanga" HID Vs GT HID

Ainda nao percebi essa do HDI, porque HDI sao todos os kits de xenon :whistle: da marca Gt já ouvi dizer que faz interferencia com o radio qd se liga o xenon, Megamind se quiseres combinamos um dia e ves o meu kit e depois falamos de negocios :D
 
Ainda nao percebi essa do HID, porque HID sao todos os kits de xenon :whistle: da marca Gt já ouvi dizer que faz interferencia com o radio qd se liga o xenon, Megamind se quiseres combinamos um dia e ves o meu kit e depois falamos de negocios :D


Posso afirmar com toda a certeza que o GT HID que tinha no meu GTi ( optica bifocal ) nao tinha qualquer problema, e a luz era superior ao que tenho actualmente.

O kit posteriormente vendi o a um rapaz aqui do forum e até hoje está impecavel sem qualquer problema.

No entanto ja aconteceu um colega meu comprar um kit xenon ( GT ou nao ) e fazer reset aos manometros, e o mesmo kit num outro ibiza ( o dda irma dele ) nao dar problema nenhum!

Varia de carro para carro mesmo sendo iguais.
 
GT HID não vem do mm sitio que os HID, digo isto pelo que vi no manual, isto se os HID vierem da china, como se diz.

Tenham atencao ao k dizem pk tal como o tavar3s diz, HID sao todos
e isso quer dizer High Intensity Discharge
mas as marcas é k variam,como GT, X-Ligth,etc,etc...
 
eu tenho um desses réles :rolleyes:
agora ligo na boae passado cerca de um min mais ou menos pareçe que leva um corte na intensidade de luz, estou a pensar trocar por um GT.. è normal a luz ficar mais amarela quando se usa opticas de lente (olho de boi)
 
eu tenho um desses réles :rolleyes:
agora ligo na boae passado cerca de um min mais ou menos pareçe que leva um corte na intensidade de luz, estou a pensar trocar por um GT.. è normal a luz ficar mais amarela quando se usa opticas de lente (olho de boi)


Afinal ja sei porque é que dava luz ranhosa :D é que apos abrir as minhas opticas, por dentro o copo reflector, tava todo " queimado " e amarelado, dai nao refletir bem, inverti o copo , pois a parte de baixo tava boa, e ja ficou xenone á home... ou seja quem tem olho de boi, a razao é esta para isso acontecer.
 
Parece que ainda nao se aperceberam que os kits sao feitos todos no mesmo sitio :rolleyes: simplesmente existem uns com mais qualidade e outros com menos, mas isso já vai de quem os compra para venda :whistle:
 
ja agora uma pergunta talvez um pouco parva mas por acaso ja alguem que tenha olho de boi se lembrou de inverter o esquema das lampadas e passar os medios para fora e deixar o olho de boi pa maximos? tava numa de tentar isso, sempre ficava diferente! :D
 
ja agora uma pergunta talvez um pouco parva mas por acaso ja alguem que tenha olho de boi se lembrou de inverter o esquema das lampadas e passar os medios para fora e deixar o olho de boi pa maximos? tava numa de tentar isso, sempre ficava diferente! :D


mudas as opticas.... pa umas normais. é que as olho d boi se o " medio " ficar cá fora vai sempre encandear por causa da arquitetura das mesmas.
compra umas dum 6l sport sem ser olho d boi
 
Boas pessoal...

eu tou com serias duvidas em relaçao a qualidade dos kits da marca H.I.D.(aqueles da caixa preta) meti um kit de 50w 6000k no meu fr..e um amigo meu tb meteu o mesmo kit no fr dele, mesma potencia os mesmo 6000k...o q é certo é q a luz dele é bem mais branca q a minha... e o fr dele é mais antigo...alguem podera dar alguma opiniao sobre o q se passa?ja pensei se por acaso o meu kit nao é 6000k mas sim abaixo disso...

abraço
Ppl atencao que eu tenho um kit desses da caixa preta com 6000k e n tenho nada a keixar-me. tenho luz brankinha com uma boa intensidade so n sei se sao 35w ou 50 mas penso q sejam 35w mas chega perfeitamente. sera que n possa haver por ai outra condicionante qualquer?
seria importante ver isso tb!

Abraço a todos
 
ola a todos
Desde já o meu muito obrigado a todos aqueles que estao satisfeitos com os kits de xenon da Marca GT (caixa preta) pois sou revendedor da mesma

No mercado ah muitas marcas de Kits de Xenon e como ja foi dito o que varia é a qualidade e a durabilidade de uns para outros sendo que a marca GT é das melhores que anda no mercado nao digo isto por eu vender a marca mas por testes feitos

Os kits Xenon GT tem Garantia de qualidade através da certificação ISO 9001, Certificação Europeia
Quem tem outras marcas podem reparar que nem todas as marcas tem este Certificado pois sao muito poucas as marcas que tem

aqui deixo 2 fotos do Kit GT para quem nao conhece



qualquer duvida quanto a marca GT estao a vontade no que poder ajudar

Diogo Silva
913432995
ultimate_car2@hotmail.com
Lisboa
 
ola a todos
Desde já o meu muito obrigado a todos aqueles que estao satisfeitos com os kits de xenon da Marca GT (caixa preta) pois sou revendedor da mesma

No mercado ah muitas marcas de Kits de Xenon e como ja foi dito o que varia é a qualidade e a durabilidade de uns para outros sendo que a marca GT é das melhores que anda no mercado nao digo isto por eu vender a marca mas por testes feitos

Os kits Xenon GT tem Garantia de qualidade através da certificação ISO 9001, Certificação Europeia
Quem tem outras marcas podem reparar que nem todas as marcas tem este Certificado pois sao muito poucas as marcas que tem

aqui deixo 2 fotos do Kit GT para quem nao conhece



qualquer duvida quanto a marca GT estao a vontade no que poder ajudar

Diogo Silva
913432995
ultimate_car2@hotmail.com
Lisboa

Amigo isto é uma discussao de marcas e nao um post de vendas :redcard:
Eu tambem vendo kits da Gt e digo-te que os da minha marca sao da mesma qualidade e fabricados no memso sitio :whistle:
 
Amigo isto é uma discussao de marcas e nao um post de vendas :redcard:
Eu tambem vendo kits da Gt e digo-te que os da minha marca sao da mesma qualidade e fabricados no memso sitio :whistle:

eu nao respondi ao topico a fazer vendas mas sim a falar da marca GT
deixei o meu contacto para qualquer pessoa que tenha duvidas quanto a qualidade da marca poder perguntar o que quiser

dizes que tambem vendes marca GT e que a marca GT vem da mesma marca do que as outras ???
 
Back
Top