Comparação Xenon "Tanga" HID Vs GT HID

No outro dia fui tr com um amigo meu e quando paramos os carros começei a olhar e diss para mim fod@ se... se o meu é xenon ao lado do teu vou ali e ja venho...
Resumindo, o meu xenon é desses kits ai baratos n deixa de ser xenon ... mas... a foto fala por si!

ah... o Xenon do ibiza é GT HID com 2 anos!!!
o meu tem apenas 2 meses prai...

28032008349largebw4.jpg
 
pois tem uma pequena grande diferença!

mas também não te esqueças que o vidro das tuas ópticas é mais baço que o do ibiza!

mas mesmo assim upa upa devias ter algo mais branco!
 
1ª No estado em que tu tens as tuas opticas, ate umas lampadas normais dao quase tanta luz.

2ª Basta o teu carro ter olho de boi e o ibiza nao ter pra se notar logo diferença

3ª É preciso saber se os kits tem as mesmas caracteristicas

4ª Basta nao terem os farois nivelados á mesma altura, se os dele tiverem 1mm mais altos que os teus é o suficiente pra parecer mais luz.

Isso nao se compara assim.
 
tirast uma foto ao meu xaço sem eu ver? :rir::rir:

pessoal, a luz que se vê no chão, no caso do carro do Cardoso, é amarelada e com pouco "profundidade"..parecem lâmpadas de halogéneo normais..
 
Opá... voçes ate podem ter razao... mas para xenon acho q ta amarelo d+ mas de qq forma é assim que vai andar lol!

Mas por acaso fiquei curioso e qq dia exprimento as lampadas dos GT pa ver se é ou nao das opticas.
 
eu tenho uma optica bassa e outro normal, mas nota-se bem o poder do GT HID ;) tenho q por as fotos que ainda n pus..

mas se o preço é mais alto, se a origem é outra se avaria menos, n me admira que dê mais/melhor luz.
 
nops! é mesmo da qualidade desses xenon!

Estive a ver mesmo agora com um amigo, ele tinha precisamente essa duvida, carros iguais (ibizas) opticas bifocais iguais, tenho well done e ele esses hid e os dele são mais "amarelados"
 
nops! é mesmo da qualidade desses xenon!

Estive a ver mesmo agora com um amigo, ele tinha precisamente essa duvida, carros iguais (ibizas) opticas bifocais iguais, tenho well done e ele esses hid e os dele são mais "amarelados"


Ya é da qualidade dos kits... eu tenho da line_extras, montado na xtra-tuning, n tem nada a ver com esses k andam aí... é mais caro mas dps nota-se bem a diferença.... :whistle: :whistle: :whistle:
 
olho de boi nao espalha tanto a luz com as opticas normais nota-se mais pk espalha mt + a luz... so ai à bastante diferença...e se a optica estar uma meio queimada do sol tb nota-se .. :S

agora sim compararem 35W para 50W era bom...gostava de ver isso no mesmo carro de preferencia.. para podermos comparar justamente
 
Boas pessoal...

eu tou com serias duvidas em relaçao a qualidade dos kits da marca H.I.D.(aqueles da caixa preta) meti um kit de 50w 6000k no meu fr..e um amigo meu tb meteu o mesmo kit no fr dele, mesma potencia os mesmo 6000k...o q é certo é q a luz dele é bem mais branca q a minha... e o fr dele é mais antigo...alguem podera dar alguma opiniao sobre o q se passa?ja pensei se por acaso o meu kit nao é 6000k mas sim abaixo disso...

abraço
 
quando eu comprei o meu kit ..pedi lampadas 6000k ..e pelos vistos recebi lampadas 10.000k ..como na altura nao percebia nada ..pensei que era normal a cor que tinha ..depois com o passar do tempo comecei-me a queixar da falta de luminosidade ..e comecei a comparar as cores ..e entao é que reparei que as minhas lampadas devem ser uns 10.000.. e comprei o meu a uma suposta marca conceituada
pode ter acontecido o mesmo, mas tambem verifica se as opticas sao iguais ..as opticas alteram muito!
 
È bom saber destas coisas.. estou prestes a comprar uns HID , Garantem-me que são assim tão maus ? Quero um look totalmente xenon, n kero andar a parecer k tenho lampadas a imitar xénon!!!

cumps
 
Back
Top