Comparação Xenon "Tanga" HID Vs GT HID

Eu disse é que sao fabricados no mesmo sitio, alias eu ate vendo os kits da gt quase ao mesmo preço que os da minha marca
 
tem estado aki um bate-papo.. e agr pergunto:
Tenh um ibiza de farois bifocais, e ando a pensar em comprar um kit.
o k pretendo:
- Luz branca branquinha:D e com intensidade (Para ver mt bem!) mais q as lampadas 55w normais la tenho! pois uma vez testei um dakeles kit lampadas xenon -.-' ya... luz branca a fugir po azul mas a noite kade a estrada!!! :mad:
para farois bifucais de ibiza, o que aconselham?
 
Ha pessoal q fala melhor dos kits 55w outros nao! pra essa oticas o 55w n fica melhor?
e qual a diferença entre um kit 5000K e um 6000K?
 
Ha pessoal q fala melhor dos kits 55w outros nao! pra essa oticas o 55w n fica melhor?
e qual a diferença entre um kit 5000K e um 6000K?

Se as opticas tiverem lupa entao um kit de 55w caso contrario em medios só de 35w ;) 5000k é um pouco mais branco a fugir para o amarelo mas em lumens tem mais logo deve-se ver melhor ;)
 
Tal como o user siul pretendo comprar um KIT Xenon para o meu ibiza 6l, ópticas bifocais. Acho que o melhor é 35W pois não tem "olho de boi", quanto a cor estou indeciso entre 6000k ou 8000k. Queria ke ao olhar para os faróis tivesse uns tons azulados , mas nao fosse azul a luz. Já agora marcas??
eu tinha visto este

ou os GT

a diferença de preço sao 15€ .

Agradeço a ajuda na marca e cor..

Cumpriementos
 
amigo, vai a secção de vendas aqui do fórum e fazes procura pelos kits de xenon e compras lá
este tópico apenas serve para tirar dúvidas e ilações
boas compras ;)
 
Pessoal é assim.

As lâmpadas que oferecem mais luz (+lumens) são as 5000k. E geralmente até é o que as marcas (Seat, Bmw, Audi, Mercedes, etc) trazem de origem, dá aquela luz branco assim sujo, mas que ilumina bem lá isso ilumina.
Agora o que o pessoal costuma por é 6000k, estás sim são brancas brancas e são as melhores que podemos colocar dependendo do pessoal claro, pois geralmente o que nós queremos é branco para o azulado, e estás 6000k fazem bem o serviço sem perder lumens para as 5000k.
Agora a 8000k, tambem já tive e é assim, dá uma luz bonita é verdade, é assim um branco a cair muito já para o azul, mas nada tem a ver com o poder de iluminação de umas 6000k. De 8000k para cima já nem recomendo mesmo, é demasiado abusado a cor, e ficamos sem poder de iluminação nenhum.
 
Pessoal é assim.

As lâmpadas que oferecem mais luz (+lumens) são as 5000k. E geralmente até é o que as marcas (Seat, Bmw, Audi, Mercedes, etc) trazem de origem, dá aquela luz branco assim sujo, mas que ilumina bem lá isso ilumina.
Agora o que o pessoal costuma por é 6000k, estás sim são brancas brancas e são as melhores que podemos colocar dependendo do pessoal claro, pois geralmente o que nós queremos é branco para o azulado, e estás 6000k fazem bem o serviço sem perder lumens para as 5000k.
Agora a 8000k, tambem já tive e é assim, dá uma luz bonita é verdade, é assim um branco a cair muito já para o azul, mas nada tem a ver com o poder de iluminação de umas 6000k. De 8000k para cima já nem recomendo mesmo, é demasiado abusado a cor, e ficamos sem poder de iluminação nenhum.


É quase isso, mas as que oferecem mais lumens sao as 4300k ;) as que os carros com xenon de origem trazem, de resto concordo contigo as 6000k sao a melhor opcao mais que isso é tudo muito bonito mas pouco luminosidade :whistle:
 
Back
Top