Como te safas nas Operações Stop??

A primeira vez que me mandaram parar levei multa pelos faróis de nevoeiro ligados -.-

Bem tentei fazer o choradinho, eu não sabia sequer que eles estavam ligados. Mas nada, ainda diziam "oh menina, não vai chorar-se por 30€ pois não, isso não é nada" e eu "então se não é nada não mo façam pagar!!" Viram os documentos e tal ficaram-me com a carta e passaram-me uma guia mesmo ransosa "fogo oh sr agente, estou-lhe a dar a minha carta tão bonita e passa-me este papel horrível?" eles ainda se riram (mas já não adiantava de nada) e mandaram-me seguir e eu perguntei se não iam fazer teste de álcool, eles perguntaram se queria fazer eu disse "claro que sim, já que a conta fica a 30€ quero tudo a que tenho direito" e fiz!

dois dias depois, a gnr manda-me parar de novo aqui na zona industrial. Abro o vidro, pede-me os documentos o colete e o triângulo, quando vejo o mesmo homem que me multou 2 dias antes, olhei-o mesmo com aqueles olhos raivosos "você não se lembra de mim??????????????" ele lembrou-se e mandou-me seguir.
loladaaaaaaaaaaaaaa
 
Em 4 anos de carta só parei uma vez no algarve, tinha acabado de beber dois "baldes" de cerveja.

O homem manda-me encostar pede-me os doc.

Agente - " O carro é alugado ?"
Eu - " não.. é do pai do meu colega "
Agente - " Bebeu ? "
Eu - " sim.. "
Ag. - " muito ou pouco !? "
Eu - "muito..."
Ag. - " então vá estacionar o carro ao lado daquele carro e venha ter comigo a esta carrinha..
Eu - " Ok ! "

E eu a pensar para mim, "acabei de acabar com a minha vida... ! "

Lá fui estacionar o carro e fui ter à respectiva carrinha, onde tinham o material todo. Então lá fiz o teste e quando o balão deu um apito borrei-me de tal maneira que até transpirei :(

Quando derrepende me dá os doc. e manda-me embora :D
 
dois dias depois, a gnr manda-me parar de novo aqui na zona industrial. Abro o vidro, pede-me os documentos o colete e o triângulo, quando vejo o mesmo homem que me multou 2 dias antes, olhei-o mesmo com aqueles olhos raivosos "você não se lembra de mim??????????????" ele lembrou-se e mandou-me seguir.

Ainda andam a dar-lhe em Costantim?:D
 
A mim, a saida da VRI, fecharam as bombas de gasolina em direcçao à A4 e la me 'apanharam'...

Era uma agente, 'muito bem encarada e simpatica', por sinal. Pediu.me para desligar o carro e os meus documentos.

Ora, eu tinha xenon, led's, rebaixamento, manomatro atras do volante, backets, CDA, linha direta, mala desfardada, enfim... Eu ja a suar, lembro.me que nem eu nem o meu amigo, desmontamos os marcadores de paitball. Pois tinhamos acabado de sair de um treino e ainda estavamos equipados. Os maloes com o equipamento como estavam meios abertos, receamos logo que tambem fossemos 'comer' por causa daquilo.. Pois e proibido andar com eles montados.
Dou por mim, tenho tres agentes a rondar o carro. E diz ela:

- Voce nao sabe que as peliculas sao proibidas?!

- Sei que a frente, a lei determina que necessita de homolgaçao e a percentagem de cor é menor. Sendo este veiculo um comercial, nos tres vidros de traz nao necessita de homolgaçao...

- Ai sim... Quem e que lhe disso!?

Começa a discussao, eu ja enervado a sair pela janela quase, ela sempre 'a mandar vir', os outros dois agentes calados.. Nisto, vao para traz do carro conversar. A minha frente tenho um punto a ser virado do avesso, ate com caes...

A agente coloca.se ao lado da porta, da.me os docs e diz.me 'pode seguir'! Mas nem um passo da. Fica ali ao meu lado. Estou a guardar os docs no porta luvas e digo ao meu amigo baixinho, 'ja me ai *oder'...

Mas nao! Arranjou.me uma vaga e la vim embora! Foi a vez que mais suei... lol

Mas tenho montes de historias na baixa do porto, a custa do alcool.. Nunca fui multado! xD
 
hoje um moina ficou a olhar para mim looooool

quando so vi encostei-me a ford transit XD e mal passo a frente do policia ficou logo a olhar para mim até nao me ver mais XD

eu sempre a micalo pelo retrovisor looooool

la ficou a penssar k era td familia do lelo da transiti XD
 
Ou digo que estou a ir ou a sair de serviço. Já me apanharam a sair de serviço fardado, ,mal me mandaram parar disseram para seguir novamente, e ainda bem que estava a acordado já a 24h
 
Também concordo que a humildade é a melhor tentativa, muitos têm a mania de dizer que pintam a manta, etc mas a verdade é que a polícia tem a faca e o queijo na mão e como tal convém tentar levá-los a bem.

Já tive inúmeros azares, inclusivé já fiquei sem carta e tive que tirar de novo, multas de películas, excesso de velocidade, estacionamento, etc, como quase sempre tinha alterações nos carros sempre que me mandavam parar desligava logo o carro, depois era um calhar, há polícias que estão ali mesmo para mostrar serviço e não dão hipóteses, outros porque têm a chefia e presente, e outros que têm consciência e dão só o alerta e deixam seguir.
 
Também concordo que a humildade é a melhor tentativa, muitos têm a mania de dizer que pintam a manta, etc mas a verdade é que a polícia tem a faca e o queijo na mão e como tal convém tentar levá-los a bem.

Já tive inúmeros azares, inclusivé já fiquei sem carta e tive que tirar de novo, multas de películas, excesso de velocidade, estacionamento, etc, como quase sempre tinha alterações nos carros sempre que me mandavam parar desligava logo o carro, depois era um calhar, há polícias que estão ali mesmo para mostrar serviço e não dão hipóteses, outros porque têm a chefia e presente, e outros que têm consciência e dão só o alerta e deixam seguir.

É verdade, nós só temos que lhes dar a volta por bem. Se um gajo vai com a mania toda está fdd*.

A minha táctica é um choradinho subtil com um toque de graça, e esperar que eles gostem de mim e me deixem seguir lol, agora se está lá o comandante, chapéu. Foi o meu caso.........

Quem manda manda....
 
Não sendo machista, que não sou, as mulheres por vezes têm outra facilidade, pois é mais fácil enfiar o argumento que desconheciam a ilegalidade, etc.

Mas a verdade é mesmo essa, tentar ir a bem, porque entrar a matar só piora.
 
Não sendo machista, que não sou, as mulheres por vezes têm outra facilidade, pois é mais fácil enfiar o argumento que desconheciam a ilegalidade, etc.

Mas a verdade é mesmo essa, tentar ir a bem, porque entrar a matar só piora.

Não é ser machista, isso é mesmo verdade! E não só em operações stop! Dá jeito em muita coisa, é verdade... É a benesse que temos ao fim de muitos anos de "pseudo-inferioridade" em relação ao homem lolololol
 
Sorriso, mamas e pernas são argumentos de peso. lol

mas se apanharem uma Sra. Agente também tão tramadas!
 
Eu por exeperiencia propria, penso que o choradinho nao funciona no caso dos homens claro, penso que a melhor forma é tar seguro e saber o que tem no carro. Por exemplo IC XXL etc, nao vale apena dizer que nao sabia que era ilegal, mais vais admitir logo que se tem, as vezes facilita, mas se for mesmo para multar nao se safamos.

Em relação as Birras que as vezes fazem, do tipo têm que multar e nem sabem bem porque, ai o que vale é sabermos a lei, por exemplo das luzes brancas na matricula... As vezes tentam multar com o argumento da luz colorida, mas a verdade é que a essa luz colorida desde que branca é legal...
 
Eu por exeperiencia propria, penso que o choradinho nao funciona no caso dos homens claro, penso que a melhor forma é tar seguro e saber o que tem no carro. Por exemplo IC XXL etc, nao vale apena dizer que nao sabia que era ilegal, mais vais admitir logo que se tem, as vezes facilita, mas se for mesmo para multar nao se safamos.

Em relação as Birras que as vezes fazem, do tipo têm que multar e nem sabem bem porque, ai o que vale é sabermos a lei, por exemplo das luzes brancas na matricula... As vezes tentam multar com o argumento da luz colorida, mas a verdade é que a essa luz colorida desde que branca é legal...

O que li num tópico que postaram aqui do fórum dos GNR é que eles na dúvida levantam o auto, e depois cabe ao condutor provar se está legal ou não.

Acho que no fundo estamos todos dependentes apenas da boa vontade dos srs. agentes...
 
Mas sempre foi assim. Se algum agente te acusar de um crime, ele não é obrigado a provar que foste tu !! Tu é que tens que provar que não foste tu.
 
Tenho a dizer que até à data não me safei cada vez que pedi ao agente ou me fiz de burra!
Foi pagas e nem pias!
Dass... o meu rico dinheirinho...

Quantos às outras oparações, eu nem dou conversa! Dou os documentos
que querem e vou lá soprar ao balão quando necessário...
 
Last edited:
Não é ser machista, isso é mesmo verdade! E não só em operações stop! Dá jeito em muita coisa, é verdade... É a benesse que temos ao fim de muitos anos de "pseudo-inferioridade" em relação ao homem lolololol

E quando são mesmo boas aumentam em 80% a chance de se safarem... :)
 
Back
Top