Como te safas nas Operações Stop??

De pigeiros é mesmo ao lado.Qual é a tua matricula? Letras apenas ?

Sou teu vizinho quase, vivo a 1 minuto da big cansil.:D
 
Um dia destes isto nas ferias natal acho que passaste por em fiaes " ferradal ".

Conheço sim, a empregada desse café e costumo la ir as vezes. Tens que ir ao encontro no parque do pingo doce as terças feiras.
 
Um dia destes isto nas ferias natal acho que passaste por em fiaes " ferradal ".

Conheço sim, a empregada desse café e costumo la ir as vezes. Tens que ir ao encontro no parque do pingo doce as terças feiras.

Secalhar era mesmo eu, fui la aquela oficina que vende muito material, tipo grelhas, choques, opticas, mas tava fechada.

Eu ate ia, mas nao conheco ninguem :(
 
Pessoal, já deu para perceber que este país não é definitivamente para aftermarket, nem tunings, nem jovens sem ligações à maçonaria ou à política. Já se sabe que as autoridades só implicam com a caça ligeira, a caça grossa continua em liberdade. Eu próprio vi hoje no acesso ao túnel do grilo um patrol longo da PSP a mudar de faixas (ou vias) constantemente sem usar o pisca uma única vez e sem acender os médios no túnel do grilo. Posto isto, faz o que eu digo e não o que eu faço.

Valter.VX, eu tinha-te respondido às uns dias, mas o servidor deve ter dado erro e não postou a minha msg, pelo menos não a vejo. Eu tinha dito que não estou ocorrente da parte de devolverem o valor da IPO B, mas num país a sério, isso na prática funcionava porque não tempos culpa das incertezas das autoridades, ou sabem o que estão a fazer, ou então não mandam para IPO B. Então agora é muito bonito um agente implicar com os meus espelhos por serem assimétricos e mandar-me para a IPO B e eu ter que provar que o carro vem assim de origem, tenho mais que fazer do que andar com burocracias e afins e ainda ter que pagar 250€ não-reembolsáveis.

Na minha opinião e dadas as circunstâncias e os tempos que aí vêm, eu suspendia todos os projectos de alteração dos bólides, está a faltar dinheiro para manter o nível de vida dos políticos e há muito agente de autoridade que também tem casa e uma família para sustentar e engolem a dignidade e nem hesitam para multar, excepto quando estão descontentes com alguma má decisão do MAI e fazem greve às multas, esta é a realidade, vão andar em cima de tudo o que mexe e os casos referenciados são sempre os mais fáceis, portanto acho que o melhor é não lhes dar motivos.
 
Eu esta semana tenho os apanhado junto a aldeia dos palheiros (ourique), nunca parei, nao sei de andam a caçar ou a fiscalizar...
 
Ontem safei-me numa op stop heheh

Eu tambem... E safei.me numa boa. Se nao fosse o sargento a meter.se no meio da conversa, mais dois minutos e conseguia um numero de telefone da SRA Agente! xD
Grande mulher, com um curaçao e uma compreensao fora de serie...
 
CUração? ehehe

Sim, daqueles que ate da dores nos olhos so de olhar para eles... lol

Eu quando apanho as agentas teem sempre ca um feitio... Upah.. LoOL

Eu e sempre na boa... So para teres uma ideia, eu estava com 0.91 de alcool... xD
Mas estava bem, tinha acabado era de jantar... Tive um jantar no porto e depois fui a fafe... Ao chegar mesmo a disco, estavam la eles... Ela veio ter comigo, começamos no paleio, coisa e tal, apareceu o sargento, ela safou.me dizendo que estava tudo bem e mandou.me para a disco... Facil... xD
 
sim, daqueles que ate da dores nos olhos so de olhar para eles... Lol



eu e sempre na boa... So para teres uma ideia, eu estava com 0.91 de alcool... Xd
mas estava bem, tinha acabado era de jantar... Tive um jantar no porto e depois fui a fafe... Ao chegar mesmo a disco, estavam la eles... Ela veio ter comigo, começamos no paleio, coisa e tal, apareceu o sargento, ela safou.me dizendo que estava tudo bem e mandou.me para a disco... Facil... Xd

ca sorteeeeeee!!!!!
 
Back
Top