boas eu tb andei a fazer o mesmo a uns tempos atraz e agora nunca mais me pediu a revisão. ja seleccionei em zero e tambem tentei em 15000 km e nunca mais deu. como faço para voltar a pedir a revisão?
boas pessoal
alguém me sabe dizer como tirar manualmente a indicação de service numa GTTDI de 11/97 ?
:-k
obrg.
Já agora alguem sabe como fazer para a apagar a mensagem INSP no quadrante do 6l? Não tenho o manual![]()
Ligar não é por a trabalharcarregar no botao do reset dos km parciais e ligar o carro com o referido botao pressionado.
vai aparecer "---" no mostrador, e depois volta tudo ao normal sem a indicação de service e deixa tb de aparecer o "INSP" kdo ligas o carro.
esta ultima parte nao sei se aparece tb no ibiza![]()
Lol...não viste aqui no tópico a explicação??
Ligar não é por a trabalhar![]()
Boas.. fui agora fazer no meu 6l e o que aparece é: -8000 e depois aparece tipo um simbolo de relogio com -181.. alguem me ajuda??
vou procurar mas acho q n vi la nada disso da ultima vez que o vi.. o meu nao tem CB.. tem alguma coisa a ver?
no manual nao diz nada.. pelo menos no meu, é de 1-2007.. so se os mais antigos dizem.. apos varias tentativas sem sucesso la resolvi ir a seat a torres vedras e o sr mario q é um bacano la me fez reset a borlix.. aind tentei cuscar mas n consegui apanhar muito.. chave, pressionar, rodar, chave.. qualq coisa do estilo, enfim.. ja fa feito.. mas levei uma mini fodinh de ouvidos.. hehe sigam mais 15K![]()