como retirar a indicaçao de "service"!!!??

pois e! o meu fumarolas agora começou a acender a indicaçao de "service", mas eu ja fiz a revisao! como posso tirar aquilO??!!houve ppl q ja me disse que aquillo so sai ligando a maquina!!! verdade?!?!
o carro e do ano 2000.
 
Por acaso o meu tb me parece k é igual ao teu pelo menos pelo manometro k mostras e tb é do msm ano, eu já ouvi falar sobre exe axunto sei k ixo tem k ser feito kom a xave na igniçao e dps tens k fazer outras cenas mas eu tb n sei pk sou comprei o meu este ano, sorry. :(
 
ya e um tdi sport tb! hum! vou tentar com o search ver se encontro! mas se alguem souber ponham aqui please!
 
you push the mileage reset button and then turn the ignition on to get the lights but dont start it and then turn the reset button to the right while still holding it down and then after a few seconds it should reset and then turn the ignition off and reset
:wink:
 
ligas a ignição, até aparecer as luzes!

Carregas no botão (empurra para dentro)

e depois de um segundo a empurrar, roda para a direita sem largar durante 3 a 5 segundos (!) até aparecer uma treta no visor!

MAis explicado no manual!

Faz isto com KM certa!senão depois ficas com o intervalo de revisão 15000KM depois do numero que deixaste!Senão isso fica fora de prazo e os km não batem certo com o tempo da revisão!


Cumprimentos
 
Dará para alterar o intervalo de aviso? Tipo em vez de 15 em 15 mil, configurar para avisar de 10 em 10? Isso era fixe... para mim! :)
 
RoyaL disse:
Dará para alterar o intervalo de aviso? Tipo em vez de 15 em 15 mil, configurar para avisar de 10 em 10? Isso era fixe... para mim! :)

Axo que isso só mesmo com o VAG-COM!

No painel só dá para remover o service e reiniciar o contador de KM para a revisão!

Os intervalos são predefinidos na memória!o service só aparece quando esses Km são atingidos!


Cumprimentos
 
boas! o que o eridium disse n e bem igual ao que tu disses-te!!! o que ele disse e que tens q rodar a chave de igniçao!!!!!!
e que o meu botao n roda para a direita!!! deve mesmo ter q ser a chave!
mas tnks na mesma ppl!
 
DeViLoNe disse:
boas! o que o eridium disse n e bem igual ao que tu disses-te!!! o que ele disse e que tens q rodar a chave de igniçao!!!!!!
e que o meu botao n roda para a direita!!! deve mesmo ter q ser a chave!
mas tnks na mesma ppl!

Eu fiz no meu (é igual ao teu) e consegui. Aquilo não roda para lado nenhum. Simplesmente mantive o dedo no botão, liguei a ignição, esperei, desliguei e soltei o botão. Funcionou! LOL
 
eu fiz hoje no meu polo e foi

carregar no botao do reset dos km parciais e ligar o carro com o referido botao pressionado.
vai aparecer "---" no mostrador, e depois volta tudo ao normal sem a indicação de service e deixa tb de aparecer o "INSP" kdo ligas o carro.
esta ultima parte nao sei se aparece tb no ibiza :)
 
Back
Top