como retirar a indicaçao de "service"!!!??

boas eu tb andei a fazer o mesmo a uns tempos atraz e agora nunca mais me pediu a revisão. ja seleccionei em zero e tambem tentei em 15000 km e nunca mais deu. como faço para voltar a pedir a revisão?
 
boas pessoal

alguém me sabe dizer como tirar manualmente a indicação de service numa GTTDI de 11/97 ?

:-k
obrg.
 
boas pessoal

alguém me sabe dizer como tirar manualmente a indicação de service numa GTTDI de 11/97 ?

:-k
obrg.

boas...aconteceu o mesmo oj. e ja consegui, entao e assim:
com a chave na igniçao carregar e manter premido o botao de fazer reset aos km parciais, ligar somente a igniçao, esperar 2/3 seg, sempre com o botao premido e desligar a igniçao, ai, largar o botao, ira aparecer no ecra o seguinte: oel, carregando uma vez, in 01, carregando outra, in 02, de seguida escolher a qual se quer fazer reset, faz se reset a funçao k aparece nesse momento, entao carregar cerca de 5 segundos nos dois botoes do lado direito k controlam o relogio,em simultaneo, e esperar ate aparecer o seguinte:"------"!o reset ta feito, repetir para as outras funçoes...!eu fiz as tres, logo vai aparecer quando se liga a igniçao in 00, sem revisoes na memoria por mais 15000km ou 30000km... espero ter ajudado....
 
Last edited:
alguém sabe a diferença entre ter "I001" e "I002" kuando se dá à chave? tenho 1 amigo com um golf3 1.9TD k até lhe dá a mensagem "error", mas aquilo é sempre a bombar, lol
 
Já agora alguem sabe como fazer para a apagar a mensagem INSP no quadrante do 6l? Não tenho o manual :rolleyes:

Lol...não viste aqui no tópico a explicação??

carregar no botao do reset dos km parciais e ligar o carro com o referido botao pressionado.
vai aparecer "---" no mostrador, e depois volta tudo ao normal sem a indicação de service e deixa tb de aparecer o "INSP" kdo ligas o carro.
esta ultima parte nao sei se aparece tb no ibiza :)
Ligar não é por a trabalhar :D:D
 
Boas.. fui agora fazer no meu 6l e o que aparece é: -8000 e depois aparece tipo um simbolo de relogio com -181.. alguem me ajuda??
 
Depois de mudar o óleo, lá fiz o procedimento até que apareceu no visor "0000" e estava a ajustar para me avisar 3000kms antes, e quando voltei a carregar no botão apareceu uma mensagem a dizer "FAIL", agora sempre que tento fazer reset ao service aparece FAIL e o service continua a aparecer. esse erro dá para apagar com o VAGCOM?

Só faltava mesmo era aparecer no visor "SEAT FAIL", dassssss
 
no manual nao diz nada.. pelo menos no meu, é de 1-2007.. so se os mais antigos dizem.. apos varias tentativas sem sucesso la resolvi ir a seat a torres vedras e o sr mario q é um bacano la me fez reset a borlix.. aind tentei cuscar mas n consegui apanhar muito.. chave, pressionar, rodar, chave.. qualq coisa do estilo, enfim.. ja fa feito.. mas levei uma mini fodinh de ouvidos.. hehe sigam mais 15K :D
 
no manual nao diz nada.. pelo menos no meu, é de 1-2007.. so se os mais antigos dizem.. apos varias tentativas sem sucesso la resolvi ir a seat a torres vedras e o sr mario q é um bacano la me fez reset a borlix.. aind tentei cuscar mas n consegui apanhar muito.. chave, pressionar, rodar, chave.. qualq coisa do estilo, enfim.. ja fa feito.. mas levei uma mini fodinh de ouvidos.. hehe sigam mais 15K :D

boas amigo
estive a consultar o meu manual do carro e encontrei tal como já te tinha dito a explicação para apagar a dita informação
no meu manual está na pagina 45 onde fala do "indicador de intervalos de serviço", confirma no teu podes ter visto mal ou caso tenhas razão que existem manuais diferentes tenho aqui um pdf do manual do ibiza e tb lá esta a informação mas na página 62 do livro ou página 64 do doc pdf
se quisseres manda-me uma pm com o teu email que envio-te o pdf e assim evitas uma futura "mini fodinha de ouvidos"
 
Back
Top